Tocar música automaticamente quando um email é aberto geralmente é considerado uma prática ruim e é desencorajada ativamente. Aqui está o porquê e que alternativas você pode considerar:
Por que é uma má ideia: *
irritante e intrusivo: A maioria das pessoas acha irritante a reprodução de áudio não solicitada. Isso interrompe seu fluxo de trabalho e pode ser embaraçoso se eles estiverem em um local público.
*
Limitações técnicas: Os clientes de email têm suporte muito limitado para HTML e JavaScript. O jogo de áudio automaticamente depende de técnicas desatualizadas e não confiáveis que geralmente não funcionam em diferentes clientes ou dispositivos de e -mail.
*
Riscos de segurança: Permitir que o código de áudio incorporado possa ser potencialmente explorado para fins maliciosos. Os clientes de email geralmente bloqueiam os recursos como uma medida de segurança.
*
Questões de acessibilidade: Jogar áudio automaticamente pode ser problemático para pessoas com deficiência, como aqueles que usam leitores de tela.
*
gatilho do filtro de spam: O código incomum em e -mails, como tentativas de incorporar áudio, pode aumentar a probabilidade de ser sinalizado como spam.
*
Preocupações de privacidade: Algumas técnicas podem rastrear quando um email é aberto, o que levanta problemas de privacidade.
Técnicas que costumavam existir (e agora são principalmente bloqueadas ou não confiáveis): *
`` tag (somente o Internet Explorer): Esta tag era uma tag proprietária da Microsoft que só funcionou no Internet Explorer. Está depreciado e não funciona mais de maneira confiável.
*
`` ou `` tags com arquivos de áudio: Essas tags podem incorporar players de mídia. No entanto, os clientes de email geralmente os bloqueiam por razões de segurança.
*
javascript: O JavaScript está quase universalmente desativado em clientes de email por razões de segurança. Portanto, você não pode usar o JavaScript para acionar a reprodução de áudio.
alternativas que são muito melhores e mais respeitosas: Em vez de forçar a música em seus destinatários, considere essas opções amigáveis:
1.
Link para um site com a música: *
como funciona: Crie uma página de destino dedicada em seu site com o music player incorporado. Inclua um botão de frase de chamariz proeminente em seu e-mail que diga algo como "Ouça a música" ou "TOPRE a música".
*
Benefícios: *
Escolha do usuário: O destinatário decide se deve ou não ouvir.
*
reprodução confiável: A música toca em seu site, sobre a qual você tem controle total.
*
rastreável: Você pode acompanhar quantas pessoas clicaram no link e visitaram seu site.
*
amigável para dispositivos móveis: Os sites podem ser projetados para funcionar em todos os dispositivos.
*
Exemplo html para email: `` `html
Aproveite essa música! Clique no botão abaixo para ouvir:
em resumo:
Embora seja possível tentar tecnicamente tocar música automaticamente em e -mails (usando técnicas muito antigas e não confiáveis), ela é altamente desencorajada devido à má experiência do usuário e aos possíveis problemas com filtros de segurança e spam. A melhor abordagem é fornecer uma maneira clara e conveniente para os destinatários optarem por ouvir a música em seus próprios termos. Use um link para uma página da web ou um anexo de arquivo direto.