O Windows Movie Maker não tem um efeito de eco embutido. Para adicionar um eco ao seu áudio, você precisará usar um programa de edição de áudio diferente * antes de * importar o áudio para o cinema.
Veja como você pode fazer isso:
1.
Use um editor de áudio externo: Você precisará de um programa como Audacity (gratuito, código aberto), GarageBand (somente Mac) ou um programa pago como a Adobe Audition. Esses programas oferecem vários efeitos de áudio, incluindo Echo.
2.
importar seu áudio: Abra seu arquivo de áudio no editor de áudio escolhido.
3.
Adicione o efeito Echo: As etapas exatas variam um pouco, dependendo do software, mas geralmente você encontrará um menu de "efeitos". Procure opções como "eco", "reverb" ou "atraso". Esses efeitos simulam um eco. Você poderá ajustar os parâmetros como:
*
Tempo de atraso: Quanto tempo o eco está atrasado. Um tempo mais curto cria um eco mais apertado e sutil; Um tempo mais longo cria um eco mais pronunciado.
*
feedback/decaimento: Quantas repetições do eco você ouve e com que rapidez eles desaparecem. Valores mais altos criam ecos mais pronunciados e mais longos.
*
Mix: Controla o equilíbrio entre o áudio original e o eco.
4.
Exportar o áudio: Depois de alcançar o efeito Echo desejado, exporte o arquivo de áudio em um formato compatível com o Windows Movie Maker (como .wav ou .mp3).
5.
Importar para criador de filmes: Importe o arquivo de áudio editado para o seu projeto Windows Movie Maker e substitua a faixa de áudio original.
Em resumo, o Windows Movie Maker não é a ferramenta para adicionar efeitos de áudio; Você precisa de um editor de áudio dedicado para isso. Em seguida, importe o áudio processado para o criador de filmes para integração de vídeo.