Gravação com tambores MIDI ajuda a preencher a lacuna entre os tambores acústicos e eletrônicos , como os bateristas têm a capacidade de tocar bateria eletrônica que se sentem um pouco como bateria acústica em vez de um teclado. Ao gravar bateria MIDI , você pode achar que você gostaria de ajustar o tempo ou volume dos sons individuais. Isto pode ser conseguido pela divisão dos tambores em canais individuais . Mais MIDI tambores saída em apenas um canal , então você terá que dividir a bateria no software de seqüenciamento após a gravação. Coisas que você precisa
kit MIDI tambor ou pad de software Seqüenciamento
Show Mais instruções
1
Gravar o MIDI tambores em seu software de seqüenciamento como uma faixa MIDI .
2
Duplique a faixa de bateria quantas vezes forem necessárias para cada um dos tambores que deseja separar as faixas individuais.
3
Abra a primeira pista duplicada no " Piano Roll " ou vista "Chave editor" do seu sequenciador . Esta opção é normalmente localizado no menu " View" , na parte superior da tela, ou você pode clicar duas vezes os dados MIDI na pista. O rolo de piano exibe cada nota MIDI em sua própria linha horizontal , tornando mais fácil para identificar os tambores individuais.
4
Clique na ferramenta " Eraser " e apagar todas as notas que, exceto as notas da primeira bateria. Repita esse processo para cada faixa , deixando apenas um único tambor em cada faixa. Alguns editores de piano roll permitir que você selecione uma linha de nota inteira de uma vez , clicando no nota à esquerda da interface, em seguida, você pode pressionar "Delete" para remover toda a linha de notas.
5
silenciar a faixa de bateria original, mas deixá-lo intacto no caso de você achar que algumas notas foram apagados acidentalmente em uma das faixas individuais.
6
Mude o canal MIDI para cada faixa individual.