sensores de detecção de Vampira do sistema pode representar um problema para usuários de computador. Os sensores de aparecer em computadores que usam o McAfee ePolicy Orchestrator. O sistema envia relatórios sobre a rede para os servidores do Sistema de Detecção de Vampira por meio do HTTPS Post. Verifique sempre as instruções e informações que acompanha o computador, bem como o software McAfee antes de realizar qualquer tipo de alteração. Em caso de dúvida , consulte um perito em informática. Blacklisting
Um computador pode ser colocado na lista negra Vampira Detection System Sensor , se tiver uma tarefa de implementação do sensor desonestos. O computador do cliente torna-se tanto a um dispositivo na lista negra , assim como um com um sensor activo . Isso acontece quando o recurso Vampira Detection System Sensor procura por sensores no computador para evitar adições à lista negra . McAfee fornece um caminho em seu site para resolver o problema ou uma solução alternativa pode oferecer ajuda temporária. Vá para o servidor ePO 4.x após o Sistema de Detecção de Sensor Vampira instala-se e relatar o computador do usuário para limpá-la .
Problemas Windows Server
Vários problemas ocorrem com o servidor do Windows ao usar o sensor Sistema de Detecção de Vampira 2.0. Um erro de parada do Windows no início da varredura é um exemplo. Outro problema surge quando o servidor do Windows está pronto para reiniciar. Isto possivelmente dispara uma mensagem de erro de cerca de uma reinicialização não planejada. Sua causa é a mudança Winpcap em outro modo de executar o sensor de detecção de Vampira do sistema. Os drivers de rede também pode se tornar instável . O fabricante do driver da placa de rede fornece correções para este problema , incluindo um download que suporta o sensor de detecção de Vampira do sistema.
Sensores falta
sistemas O ePO detectado guia no estado Sensor Sistema Vampira pode indicar todos os sensores estão em falta. Sensores vai mostrar que eles se comunicavam com o servidor. Isso ocorre quando o tempo limite do sensor é definido como 0 e existe uma atualização ePO 3.6.1 . Para corrigir o problema , vá primeiro para o console 4.x ePO . Em seguida, vá para Configurações , em Configurações do servidor ir para Sensor Sistema de Vampira e escolha Editar . No tempo limite de sensor, clique em Salvar quando o tempo está definido. Os sensores são ativos , se o número de tempo limite é maior do que a última vez que a comunicação foi reconhecido.
Lexmark Printer T64x
A impressora Lexmark T64x tem problemas com o Sistema de Vampira sensores de detecção , especialmente quando a impressão digital do sistema operacional está ativado. A partir de 2011 , não há nenhum patch disponível . Tente uma solução que consiste em algumas etapas. Vá para o console do ePO 4.0 e selecionar Systems. Em Sistemas , selecione Catálogo de políticas e Rogue Detection System 2.0.0 em produtos . Selecione Editar na seção ações, então Detecção. Desmarque a opção " ativado" em detalhes do dispositivo . Economize para garantir que todas as mudanças são aceitos.