Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software antivírus >> 
Como remover o Trojan Horse OSX.RSPlug.A do seu Mac
Até agora, o único software malicioso conhecido para infectar computadores Macintosh é chamado de OSX.RSPlug.A , um Cavalo de Tróia em vez insidioso. Não é exatamente um vírus , uma vez que não se replicar , mas pode causar algum dano . A única maneira de obter este malware em seu computador é baixar e instalá-lo, e digite sua senha de administrador. Este malware foi distribuído por um vídeo de uma determinada celebridade menos do que são. Como as pessoas têm baixado este vídeo , eles receberam uma mensagem dizendo que eles não tem o codec adequado para vê-lo , e eles são oferecidos o codec " adequado " como um download. Quando o " codec " é instalado, ele pede a senha do administrador que lhe dá as permissões para correr solta em seu sistema. O Trojan muda DNS informações que re -rotas todo o seu tráfego web de pornografia e sites de phishing . Se você por acaso sabe como consertar isso e fazer, o Cavalo de Tróia vai mudar as informações de DNS de volta para que sua navegação na web ainda será compromised.Here ' s como identificar se você tem o cavalo de Tróia , eo que fazer para removê-lo tanto com vírus Barreira e manualmente ( se você for corajoso ) . Coisas que você precisa
Apple Computer com o Mac OS X (10.4 +)
Barreira vírus ou outro software anti-vírus (altamente recomendado)
Mostrar Mais instruções
1 < p> Update e executar o seu software anti- vírus. Este é o método preferido para remover o Cavalo de Tróia e reparar o dano causado pelo malware. Se você optar por não usar software AV, continuar, mas ser muito cauteloso.
2

Vá para a sua raiz " Library" pasta. Clique no ícone do disco rígido no Finder e selecione a opção " Biblioteca Folder" .
3

navegue até a pasta " Internet Plug-Ins " .
4 < p > Veja se há um arquivo " plugins.settings " nesta pasta. Se esse arquivo não estiver nesta pasta , você não está infectado.
5

Excluir " plugin.settings " . Ou arraste-o para o caixote do lixo em seu Dock ou pressione a tecla Command e Delete ao mesmo tempo .
6

Esvazie a sua lixeira. Botão direito do mouse ou pressione Ctrl e clique no ícone da Lixeira no Dock e selecione " Empty Trash " .
7

Open " Terminal" ( Aplicações> Utilitários).
8

digite " sudo crontab- l" (a letra L, e menos as aspas), pressione Return e digite sua senha de administrador quando solicitado. Se ela retorna com algo diferente de " crontab : no crontab para root" , você provavelmente está infectado
9

Digite " sudo crontab- r" ( sem as aspas ) e digite sua senha de administrador . . Isto irá remover o trabalho " cron " programado que modifica informações de DNS do seu Mac .
10

Re- digite "sudo crontab -1" ( sem as aspas ) para se certificar de que o processo de exclusão funcionou. Se o fizesse, você deve ver " crontab : no crontab para root" . .
11

Digite " exit" ( sem as aspas ) no Terminal
12

Reinicie o computador . Seu Mac agora deve ser limpo!

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como remover JetSwap SafeSurf 
·Como desinstalar o Comodo Antivírus 
·Software antivírus para o Exchange Server 
·Como remover Symantec 
·Os sintomas de malware 
·Como desinstalar o McAfee Por causa de uma interface de…
·O que é o McAfee Agent 4.0 
·Como cancelar Automática do BitDefender Renew 
·Como Quarentena uma ameaça em Kaspersky 
·Como desativar o Zone Alarm Verificar Atualizações 
  Artigos em destaque
·Como atualizar o Norton 360 
·Como reparar um vírus Spoolsv.exe Computador 
·Como encontrar um número de chave perdida McAfee 
·Como criar um arquivo Res 
·Como remover completamente o Spyware 
·Como instalar WinSpy 
·Como remover um esboço em Adobe Illustrator 
·Como escolher o melhor detector de Spyware 
·Remoção de Coulomb Dialer 
·Como instalar o McAfee Security Suite 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados