Mesmo os programas encarregados de proteger os sistemas que dependem pode ficar um pouco de buggy às vezes. Symantec Norton AntiVirus é apenas um exemplo . Para os programas de antivírus para trabalhar , especialmente se eles empregam proteção em tempo real , devem integrar-se muito profundamente nos processos do seu sistema. Como resultado , muitas vezes há conflitos . O recurso de proteção automática do Norton sofre bastante daqueles que a Symantec tem realmente criado uma correção on-line para ajudá-lo a resolvê-los. Coisas que você precisa de acesso
Internet
Show Mais instruções
1
desativar o Controle de Conta de Usuário , se você estiver rodando o Vista ou Windows 7. Vá em " Iniciar", depois em "Painel de Controle" e clique em " Contas de Usuário ". Clique em " Gerenciar contas de usuário " e selecione "Ativar Controle de Conta de Usuário Ativar ou Desativar. " A janela Controle de Conta de Usuário pedirá permissão. Clique em " OK" e desativar o Controle de Conta de Usuário , na janela que aparece. Reinicie o computador.
2
Ir para ferramenta de correção de Auto-Protect do Symantec link abaixo . Inicie a ferramenta onde indicado. Se você receber uma bandeira de advertência na parte superior da janela do navegador , perguntando se você gostaria que você gostaria de fazer com o pedido de ActiveX , clique nele e selecione "Baixar Controle ActiveX ".
3
Reinicie o computador e abra o Norton . Verifique se o problema Auto-Protect foi resolvido. Se você ainda tem o problema persistente do recurso não funcionando mesmo que você tenha habilitado , vá até "Configurações" e em " Segurança básica" clique em " Auto-Protect. " Selecionar "Configurar" e colocar uma marca de seleção ao lado de "Load Auto Proteja - controle na inicialização . " Reinicie o computador.
4
Repita o passo 1 para ativar o Controle de Conta de Usuário para trás, quando o problema for resolvido .