O Centro de Segurança do Windows é essencialmente um dispositivo de monitoramento que mantém o controle sobre três grandes áreas de seu computador. Ele garante que o firewall está no lugar, se o computador está atualizando -se corretamente e que um sistema de antivírus está ativo e em funcionamento. Se qualquer uma dessas funções é interrompido, o centro de segurança é suposto para alertá-lo . Um vírus pode contornar este sistema e transformar suas atualizações fora e desativar os recursos de monitoramento do programa. Uma vez que o vírus tenha sido expurgado do seu sistema , existem maneiras de restaurar o centro de segurança para o máximo de funcionalidade . Instruções
1
acesso do Windows Security Center . Use o mouse para acessar o menu " Iniciar", depois clique em " Painel de Controle" e você encontrará " Centro de Segurança " no menu seguinte.
2
Clique em " Atualizações Automáticas " para ligar lo de "off" para "on" se ele foi desativado. Isso permite que o Windows para se atualizar automaticamente com correções de bugs, novas definições de vírus e novos programas que podem ajudar o seu sistema funcionar sem problemas e evitar novos problemas de vírus. Muitos vírus desativar o recurso de atualização automática no início por este motivo.
3
Verifique se o seu firewall no menu Central de Segurança para se certificar de que ainda está ligado. Se estiver desligado , clique nele para restaurar sua função. Um firewall monitora todo o tráfego web de entrada e saída para tentar bloquear qualquer transmissão de vírus de entrada ou saída e deve ser deixado em todos os momentos .
4
Olhe para o seu programa antivírus para ter certeza que não foi danificado pelo vírus . Ele deve ser capaz de carregar, atualizar-se e digitalizar seus sistemas , sem qualquer mensagem de erro . Se o Centro de Segurança não está reconhecendo -lo ou se ele não estiver funcionando corretamente, reinstale-o e depois tê-lo atualizar-se e fazer uma varredura . O Centro de Segurança deve reconhecê-lo naquele momento e continuar a acompanhar a sua funcionalidade.