Symantec AntiVirus oferece vírus de nível profissional , trojan e spyware para empresas, organizações e governos. Possui sistema de monitoramento em tempo real e capacidades de digitalização programados. A versão do servidor irá monitorar as estações de trabalho em uma rede, distribuição de atualizações e notificar os usuários de infecções por vírus . A versão do cliente pode funcionar como um anti- vírus autônomo, ou pode interagir com a edição de servidor para proteção de rede mais robusta. De acordo com a Symantec , alguns programas inofensivos , por vezes, apresentam comportamentos semelhantes a vírus , que podem causar conflitos com o software anti- vírus. Você pode excluir um programa de monitoramento de vírus, se ele está em conflito com o Symantec AntiVirus. Instruções
1
Abra o menu "Iniciar " do Windows e percorrer a lista "Programas" até localizar o diretório " Symantec Client Security " . Clique em " Symantec AntiVirus " para carregar o programa.
2
Clique em " Configurar" e selecione " File System Auto-Protect ". Marque a caixa de seleção " Excluir arquivos e pastas selecionados " no menu "Opções" e clique em "Exclusões ".
3
selecione "arquivos /pastas" para excluir um determinado arquivo , diretório ou programa. Percorra a lista "Selecionar itens" até encontrar o diretório de instalação para o programa que você deseja excluir do monitoramento de vírus. Por padrão , a maioria dos aplicativos são instalados no diretório " Arquivos de Programas" . Marque a caixa ao lado do diretório de instalação do programa e clique em "OK".
4
Clique em " OK" novamente para fechar a janela do aplicativo Symantec AntivVrus . O programa será agora isentos de monitoramento de vírus em tempo real até você removê-lo da lista de exclusão .