filmes animados e séries de TV são enormes colaborações que envolvem um processo demorado e muito trabalho . Para criar a animação , os animadores devem utilizar um conjunto de equipamento que ajuda a processo e criar o conteúdo. Este equipamento varia dependendo do tipo de animação é usado , e também pode custar uma quantia enorme de dinheiro para os animadores independentes. Tipos
Animação pode ser dividida em duas categorias : animação tradicional e animação CG . Animação tradicional se baseia em um processo de animação desenhada à mão, mas ainda pode misturar alguns elementos de computação gráfica no bem. Animação CG é puramente digital e criado principalmente em computers.Equipment para animadores tradicionais são principalmente baseadas em arte , e são criados especificamente para animação. Isto inclui papel de desenho especial , lápis e borrachas que podem manter o clean.Equipment linhas para a animação CG é quase tudo também são usados com base em software , mas outras ferramentas como almofadas de toque e dispositivos de captura de movimento .
< Br > Função
Animação papel é um papel vegetal de alta qualidade que permite aos animadores para visualizar e traçar sobre várias camadas de desenhos . Estes desenhos precisam corresponder a mesma seção em pedaços de papel , de modo que os animadores tradicionais usam um furador especialmente projetado chamado de placa de Peg que impede o papel no lugar. Tudo isso o papel é colocado sobre uma luz de fundo que fornece visão clara do disco desenho objeto underneath.A toma a adivinhação fora de animação. Ele funciona por meio de pinos móveis para que você possa rastrear e , em seguida, ajustar ligeiramente um personagem de modo que ele se move em uma direção horizontal para a caminhada.
História
CG animadores requerem o uso de computadores de alta potência para criar animações em 3D . Em 1995, quando o filme "Toy Story" foi produzido , é necessária uma sala cheia de servidores e computadores para processar todas as cenas , mas as melhorias na tecnologia fizeram o hardware de processamento de ocupar menos space.Equipment continua a melhorar para CG animadores , permitindo animação mais realista , como no filme "Wall- e" e os efeitos de água surpreendentes em "Procurando Nemo ". programas de animação como o After Effects, Maya e abana permitir que os usuários domésticos para criar suas próprias animações em seus computadores pessoais.
Cronograma
Animação geralmente médias 30 quadros por segundo , para os animadores devem criar 30 desenhos separados para ter um segundo de filme. Todos esses desenhos podem ser difíceis de controlar , de modo animadores contar com "X- Sheets" para escrever e informações do rótulo para cada scene.CG Animadores contam com a tecnologia " quadro-chave " para preencher animações. Animadores definir um ponto de partida para uma ação e um ponto de chegada . Os quadros-chave automaticamente preencher o resto do material , o que ajuda a economizar muito tempo durante o processo de animação
Considerações
outra forma de animação " , stop. movimento " ou" barro -ção " , exige um equipamento diferente. Estas animações são filmadas com bonecas de barro e criações que vêm à vida , atirando movimentos quadro a quadro. Para criar esse tipo de animação, você vai precisar de uma câmera estável , tripé, vários conjuntos de caracteres para reações diferentes e, possivelmente, misturar em alguns efeitos de computação gráfica também. As cenas podem levar meses para criar . Esta é uma das formas mais difíceis da animação , mas criou filmes clássicos como "Nightmare Before Christmas " e " Rudolph a rena cheirada vermelha . "