Adobe Flash CS4 é um programa de animação incluída no Creative Suite 4 linha de títulos de software de produtividade da Adobe. Uma das características que faz flash versátil é a utilização de camadas sobrepostas para criar imagens e efeitos especializados, tais como máscaras . Ser capaz de trabalhar com camadas é essencial para a criação de animações de qualidade e jogos porque camadas dar-lhe a capacidade de criar efeitos que seriam praticamente impossível de duplicar o contrário. Instruções
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Lançamento Flash CS4 e criar um novo projeto usando uma das opções de especificação de inflamação , tais como ActionScript 3.0.
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Localize a camada de base chamada " Layer 1" na linha do tempo do Flash. Botão direito do mouse na camada e selecione a opção " Nova Camada ... " opção no menu de contexto que se abre. Você também pode criar uma nova camada , selecionando " Layer" a partir da opção " Timeline " no menu Inserir. Novas camadas serão numerados na ordem em que são criados.
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Lugar clipes de filme , formas ou outros objetos Flash nas novas camadas no ponto na linha do tempo do Flash onde você quer que eles aparecer. Os objetos aparecem em cima de outros objetos em camadas mais baixas e debaixo de objetos em camadas superiores. Você pode reordenar as camadas clicando esquerda - los e arrastá-los para a posição nas camadas lista que você quer que eles tenham . A área do palco do Flash irá atualizar objetos sobrepostos automaticamente quando as camadas são movidos para novas encomendas.
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botão direito do mouse uma camada e selecione a opção " Mask" no menu de contexto , se você deseja criar uma camada mascarar . Camadas abaixo da camada de máscara só será visível através da parte da camada que contém objetos preenchidos ou clips , com os objetos na camada atuando como "janelas" que permitem que os espectadores para ver as camadas inferiores.
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Coloque diferentes animações ou personagens em diferentes camadas para que você possa se concentrar em uma única animação por camada. Isso pode ser especialmente útil na criação de efeitos especiais, como animações tempo , explosões ou outras ações que podem obscurecer os personagens animados subjacentes. As camadas podem ser movidas , conforme necessário para deixá-lo ver a animação de cada camada como criá-lo e depois reorganizados para criar a versão final do clipe de animação.
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botão direito do mouse todas as camadas que você não faz precisa e selecione "Excluir " para removê-los. Isso exclui tanto a camada e as animações ou objetos sobre ela , embora os objetos permanecerão na biblioteca do Flash para o seu projeto para que eles possam ser usados em outras camadas.