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Pés 3D Modeling Tutorial
modelagem 3-D requer uma boa dose de habilidade artística para ir junto com o conhecimento técnico necessário para usar programas de modelagem moderna. Esta necessidade de um pendor artístico significa que muitos dos problemas que existem na criação de arte 2- D , gerado por computador ou de outra forma , está presente no processo de modelagem 3-D . A criação de membros , partes do corpo , especialmente complexos, como pés é particularmente problemático . Felizmente, em um programa de modelagem 3-D de algumas técnicas pode fazer a modelagem dos pés um pouco mais fácil , se aplicado corretamente. Material de Referência

Antes de começar a modelar os pés em seu programa 3-D (para os fins deste artigo , Maya da Autodesk ) , você vai precisar para recolher material de referência para basear o seu modelo no . Quanto mais material de referência que você tem em mãos o melhor que você vai ser capaz de modelar com precisão os pés.

Modelos ao vivo são as melhores fontes de material de referência. Se você tem um modelo vivo disponível, ter vídeo dos pés do modelo cobrindo 360 graus e se estende até o meio da perna para localização muscular e tom. Imagens de caminhar, pular, correr e mover será útil também. Se não for possível tirar fotos de vídeo , em seguida, vai fazer, só não se esqueça de obter as fotos de todos os ângulos .

Se você não tem um assunto vivo disponíveis, fotos de modelos de pé devem estar disponíveis livremente on-line, ou a baixo custo a partir de sites de modelagem.
Básico Pé Modelo

uma vantagem de usar um programa de modelagem 3-D é a capacidade de espelhar uma imagem , criando dois pés de um único pé modelado. Isso deve poupar metade do tempo de modelagem. Escolha o pé de sua escolha , o melhor é ir com aquele para o qual você tem o melhor material de origem.

Digitalize o material de origem em seu computador e importá-lo para Maya para ajudar na criação de seu modelo. Você pode começar o modelo com uma única caixa poligonal , modelagem e estendendo os polígonos para criar uma representação aproximada do pé. É melhor ir com uma caixa contendo 5 linhas , para começar, uma linha por pés.

Usando o seu material de origem, alterar os polígonos em uma forma áspera dos pés , polígonos de divisão , se necessário, para estender as articulações do os dedos dos pés , e subir a perna. Você vai querer modelar até o meio da perna , para facilitar a incorporação de seu modelo em outros modelos, ou para fins de animação.

Depois de criar uma forma de pé áspero, alisá-lo , a fim de ter uma completar baixa complexidade modelo pé, e depois espelhar nele. Este modelo alisado é mais do que adequada para uso como um modelo de jogo , ou para cenas animadas concentradas no próprio pé . Basta adicionar um pouco de textura da pele e está pronto para uso . Para o trabalho mais focado ou movimento , que contará com um close-up dos pés você terá que adicionar um pouco mais detalhadamente .
Avançado Modelo Pé

Criar o modelo básico do pé é principalmente uma questão de técnica , alterando blocos para criar a forma geral do pé. Um design avançado traz mais da arte no processo. Estude o material de origem de perto, tomando nota das várias formas presentes nos pés de seu modelo de fonte . Recriar essas formas , alterando as linhas em seu modelo básico.

Olhe para cima os pés em um livro de anatomia e tentar recriar os efeitos de músculos e ligamentos sob a pele em suas formas de modelo . Não se esqueça de incluir as unhas dos pés . A chave para modelagem avançada está nos detalhes , mais detalhes você adicionar o mais realista o seu modelo vai olhar e mais capaz será para levantar-se a um exame minucioso .
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