Ao falar sobre os princípios da animação , é impossível esquecer a profunda influência que os artistas da Disney teve na indústria de animação , através de sua dedicação , estes princípios foram definidos e estabelecidos como as ferramentas do comércio do animador . Como um lápis e papel , não animador deve ficar sem o livro, " A Ilusão da Vida: Disney Animation ", onde o termo " princípios da animação " foi cunhado , que é um recurso inestimável para realmente aprender a história eo significado dos princípios da animação , em que todo o conhecimento animação é baseado . Squash e estiramento
O princípio mais importante de animação é de squash e esticar , sem ela , a animação parece dura e plástico ( esta é uma das limitações herdar em animações 3-D ) . A pose inicial é esticada a um comprimento um pouco exagerada e da pose final é mais achatado para enfatizar o impacto. Animadores da Disney chamou antropomórficas sacos " cheios de meia " farinha para aperfeiçoar sua compreensão desses princípios , para que pudessem desenhar de forma mais convincente .
Cronometragem
Este é o lugar onde o desempenho habilidades e agir realmente brilha no arsenal do animador de ferramentas . Através de habilidades de observação prática, um cronômetro e um espelho , o artista deve determinar como o tempo vai se comportar ao longo da sua seqüência de ação . É uma boa idéia para qualquer animador para tomar algumas aulas de improvisação e de movimento para expandir seus conhecimentos de como o corpo funciona e como a interação entre os personagens pode progredir .
Storytelling
< br >
A idéia por trás da parte específica da animação deve ser encenado de uma forma completamente clara e precisa , como fazer o público sentir confortável com a série de eventos que devem seguir o animador completamente. A história deve apresentar ação com antecipação , como a coleta estereotipada de ar e inchando os ombros antes de marchar para um conflito . Indicações físicas simples de intenção ou a motivação pode dirigir uma história animada para a frente.
Direção
Tomada literalmente , a direção do personagem se refere a como ele se move através de uma cena. Com animação sempre em frente , um animador começa com o primeiro quadro e avança até o final de uma cena. Pose- to- use poses representam princípios fundamentais com a intenção clara e preenche as ações do meio , com repartição e entre os desenhos ( os desenhos que levam de um elaborado acção-chave para o próximo ) .
A Olhe
Sem uma atenção cuidadosa à aparência geral ea sensação de sua animação, é impossível tê-lo vir junto. Com vários artistas envolvidos , deve haver um estilo unificador para os personagens e design mundial . O desenho deve ser de alto nível para garantir a qualidade consistente , e os personagens devem ser capazes de mover-se livre das limitações dos artistas envolvidos .