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Como usar o Flash 8 para fazer modelos de botão
Muitos projetos em Flash requerem um esquema de botão uniforme --- vários botões que parecem iguais, mas têm diferentes rótulos e executar diferentes tarefas. Você poderia criar cada tecla , mas isso é muito trabalho. É muito mais fácil para criar um modelo de botão e usá-lo para fazer o resto de seus botões. Tudo que você precisa mudar é a etiqueta em cada botão. Coisas que você precisa
Macromedia Flash 8
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1

Abra um filme do Flash FLA existente ou criar um novo em Flash. Selecione o " Oval " ou ferramenta " Retângulo " no painel Ferramentas e desenhe sua forma de botão no palco. (Você também pode criar suas formas de botão no Photoshop, iPhoto, ou algum outro editor de imagem e importá-los para o seu filme . Estes programas são muito mais capazes de criar efeitos especiais, como chanfros e sombras , do Flash 8 . ) < Br > Página 2

Vá ao painel de propriedades e alterar a largura , altura, espessura do traço , e cores de preenchimento e traçado a seu gosto (ou para combinar com o design geral do seu filme ) .
< br > 3

Selecione a "Ferramenta de Texto" no painel Ferramentas e , em seguida, desenhar uma caixa de texto dentro da forma de botão . Digite o rótulo para o seu primeiro botão. Formatar o texto ( fonte, cor, etc ) se for o caso , com as opções no painel Propriedades.
4

Selecione o texto e a forma, e , em seguida, clique com o botão direito do mouse neles e escolher "Convert to Símbolo "no menu fly -out. Isso abre a Converter para diálogo Símbolo. Selecione o texto no campo "Nome :" campo e digite um nome significativo . ( Você pode, por exemplo, o nome do seu botão Home "Home ". ) Clique no botão de opção "Button" para selecioná-lo e clique em "OK".
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Dê um duplo clique no novo botão símbolo para colocá-lo no modo de edição . Cada símbolo tem a sua própria linha do tempo. Símbolo de botão prazos têm quatro quadros : " . Hit" " Up ", " Over", "Down ", e Cada quadro representa um estado do mouse. "Up" é o estado normal do mouse. Os outros três representam as interações com o cursor do mouse. "Over" é um estado de foco , quando o usuário move o cursor do mouse sobre o botão. "Down" representa um estado botão deprimido - rato, quando o usuário começa a clicar com o mouse . "Hit " é um rato em estado liberado, a segunda metade de um clique do mouse.
6

Direito do mouse no "Over" quadro e , em seguida, escolha a opção " Inserir quadro-chave " do fly-out menu. Insira keyframes no "Over" e quadros de "Up" . Agora você pode modificar cada estado do mouse . Digamos, por exemplo, você deseja que o botão para aparecer um pouco mais escura quando o usuário passa o cursor sobre ele . Basta selecionar a forma de botão e modificá-lo no painel Propriedades. ( Se você usou um formato importado, você pode criar e importar uma forma diferente para cada estado. Basta substituir as formas existentes com o que você deseja exibir para cada estado ). Você também pode adicionar efeitos sonoros para cada estado do mouse. Basta selecionar um quadro, em seguida, arraste o efeito de som da biblioteca para o palco
7 modo

Exit Edit ( clique no nome da cena no canto superior direito da janela do documento). Para reutilizar o modelo, clique com o símbolo na Biblioteca, e , em seguida, escolha a opção " Duplicar " no menu fly -out. Dê um nome ao símbolo e clique em " OK". Arraste o novo símbolo para o palco.
8

Clique duas vezes no símbolo para colocá-lo no modo de edição . Clique duas vezes o campo de texto e mudar o rótulo. Substitua o rótulo para cada estado do mouse . Sair do modo de edição.

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