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Como fazer Stick Figure Animações Com o Flash
Adobe Flash é ideal para a criação de animações figura da vara , pois oferece uma interface de desenho simples e um sistema de edição cronograma completo . Como a maioria dos programas da Adobe , o Flash pode ser usado para tarefas de alta complexidade, mas alguém com relativamente pouca experiência também pode criar animação para a direita fora da caixa. Tudo que você precisa é de um pouco de compreensão de camadas e cronogramas. Coisas que você precisa
Computer Fotografia Adobe Flash
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1

Abra um novo arquivo Flash. Se você sabe o tamanho que você quer a sua animação a ser, posto que, no campo propriedades. Caso contrário, 800 x 600 é um bom meio termo entre um tamanho de arquivo pequeno e uma alta resolução.
2

Desenhe o seu primeiro boneco de caracteres na área de desenho ou " palco". Isso cria o primeiro quadro na sua linha do tempo.
3

Crie uma nova camada em seu cronograma , clicando no botão " New layer" . Quando você cria uma animação para a camada , ela afeta apenas os elementos em que a camada , embora outras camadas permanecerá visível . E , você pode ocultar as camadas se desejar.
4

Desenhe o seu segundo boneco no palco. Você vai ver as duas figuras no palco, porque você ainda está no primeiro quadro .
5

Repita este passo para cada figura ou elemento que você deseja animar. Para os elementos de fundo que você não vai animar , use uma camada separada. Nomeie todas as suas camadas para evitar confusão.
6

Selecione a camada para uma figura que você deseja animar. Vá a um ponto em sua linha do tempo onde ocorre a animação. Se você estiver usando uma taxa de quadros de 24 quadros por segundo e você desejar que a sua animação para ser um segundo , vá para o quadro 24 . Clique com o botão direito do mouse sobre o seu quadro selecionado e clique em " Inserir quadro-chave. " Isso recria o seu primeiro quadro .
7

Editar este quadro-chave para o que você deseja que ele seja . Mantenha suas animações simples , para cada movimento , você precisa ter uma camada separada , então mover-se apenas um membro de cada vez . Se você deseja ter movimento mais complexo, criar camadas separadas para cada membro.
8

botão direito do mouse na camada entre os dois quadros-chave. Clique em " Criar interpolação clássica . " Se você tem uma versão pré- CS4 do Flash , o comando lê " Criar interpolação de movimento ".
9

Repita essas etapas para cada movimento que as suas figuras da vara fará . As camadas de manter seus personagens separar , mas o cronograma desempenha as animações em conjunto como um filme.
10

Vá para o menu "Control" e testá-lo clicando em " Testar filme . " Você vai precisar de solucionar sua animação se os movimentos não estão sincronizados perfeitamente. Verifique para ver onde cada um começa e termina quadro-chave.
11

Vá para o menu "Arquivo" e clique em " Exportar filme . " Salve o seu boneco de animação como um arquivo SWF . .


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