sites avançada Flash incorporar vários recursos , tais como efeitos de flash , manipulação de objetos e elementos no palco através de ActionScript e uma animação em flash de carga que mostra o progresso de um site de carregamento . Como regra geral , a funcionalidade tem precedência sobre a estética. Além disso, esses recursos devem melhorar o site , em vez de distrair o visitante. A adição desses recursos não faz sentido prático , se provocam tempos de carregamento desnecessariamente longas . Recursos em Flash devem ser usados com moderação em qualquer site pela razão acima. Instruções pré-carregamento
1
Crie uma nova camada na linha do tempo com o nome " Preloader ".
2
Clique no frame 2 da camada " Preloader " e digite o texto "carregamento" ao formatar o texto como desejado.
3
converter o texto em um clipe de filme , pressionando F8 e nomeando-o " Loader" .
4
duplo clique no " Loader" clipe de filme e digite um segundo campo de texto à direita, com o texto " 99% " da seguinte forma :
Loading 99 %
5
Go de volta para a linha principal de raiz e clique em " Loader" clipe de filme
6
Pressione F9 e digite o código abaixo: .
onClipEvent ( load) { Total = _root.getBytesTotal ( );} onClipEvent ( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded (); atual = int ( carregado /total de * 100); p = "" + atual + " %"; if ( carregado == total) { _root.gotoAndStop (2 );}
7
Crie uma nova camada " . Actions"
8
Clique no frame 1 e pressione F8. Digite o código abaixo: .
Stop ( );
Animated Interatividade
9
Criar um novo " Buttons " camada na linha do tempo
10
Arraste um botão gráfico da biblioteca e colocá-lo no palco principal .
11
Pressione F8 para converter o gráfico para um clipe de filme. Nomeie-o " ButtonMC ".
12
Pressione F8 novamente e convertê-lo para outro clipe chamado
13
Dê o " about_mc " um nome de instância " AboutMC . "; Lugar " about_mc " na guia "Propriedades"
14
duplo clique no botão " AboutMC " e adicione duas camadas extras em sua linha do tempo, "Efeito" . e "Texto ".
15
duplo clique no botão " AboutMC " e pressione F8 novamente para converter em um símbolo de botão .
16
clique duas vezes no " AboutMC " símbolo de botão e definir o apropriado "Up" "Over" " Down " e" Hit " estados. Use qualquer desenho ou imagem da biblioteca para definir como os de botão é exibido quando o mouse é colocado sobre o botão e vice- versa.
17
Adicione o código abaixo para cada botão , pressionando F9 no quadro 1 da a camada de "Ações" :
About_mc.onRelease = function ( ) [
getURL ( " http://www.aboutus.com ", " _blank" )
Personalize cada link para fazer referência a página direita quando clicado.
18
Adicione o conteúdo da página e gráficos arrastando-os para o palco principal para cada instância do botão.
19
Imprensa Ctrl + Enter para testar .