Flash CS3 é um poderoso programa de multimídia que permite aos designers criar projetos de interatividade complexas envolvendo animação, vídeo, gráficos e imagens. A nível profissional o conhecimento de Flash é necessário para projetos de interatividade complexas usando linguagens de programação ActionScript. No entanto, um conhecimento básico do programa permitirá que os designers a criar projetos menores, com elementos interativos simples. Use os tutoriais da Adobe em conjunto com este artigo para entender melhor o programa , suas ferramentas e como os vários elementos do programa se comunicar para produzir um projeto Flash. Instruções
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Open Flash e selecionar o tipo de arquivo necessário para criar seu projeto e definir suas dimensões do palco . Escolha a partir da "General New Document ", ou a partir da opção "New from Template " . Para este tutorial, selecione "Arquivo Flash (ActionScript 2.0) " a partir da nova opção de documento. Defina o tamanho do palco , o que representa o tamanho de saída final do seu projeto e servirá como espaço de trabalho em Flash, localizado logo abaixo da linha do tempo. Vá em " Propriedades" > "tamanho" e digite as dimensões desejadas .
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Crie uma nova camada na Linha de tempo , selecionando " Inserir "> " Timeline "> " Layers " e dar Camada de um nome com base em sua função, tais como navegação , imagens ou fundo . Camadas conter os vários elementos que são encontrados na Timeline do seu projeto. Cada quadro representa uma página ou um ponto no tempo no projeto. Por exemplo, o Quadro 1 pode ser a página inicial de um site ou o primeiro segundo em 30 segundos de animação. A Timeline detém todos os quadros e o indicador de reprodução , que é dirigido por programação ActionScript para pousar no número do quadro desejado e exibir todo o conteúdo em cada quadro de cada camada ativa que contém um quadro segurando um quadro-chave .
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Crie um quadro-chave para colocar o conteúdo dentro do quadro desejado ao lado da camada que você está trabalhando dentro Use a ferramenta de seleção no topo da barra de ferramentas e clique no quadro ao lado da camada que você vai colocar o conteúdo em para apresentar no Palco. Vá em " Inserir "> " Timeline "> " quadro-chave " e pressione o mouse. Uma vez que o conteúdo aparece no Palco neste quadro , o círculo claro irá converter para um círculo preto .
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Lugar conteúdo no palco usando o Retângulo , Oval ou Ferramentas de texto ou importar os seus bens para a Biblioteca e arrastá-los para o Palco. Ativos são os gráficos, imagens e vídeos criados fora do Flash e devem ser importados para o programa para usar no projeto. Importe os ativos , indo para "Arquivo"> "Importar "> " Import to Library " e seguir as caixas de diálogo que se encaixam os arquivos apropriados . Um arquivo de imagem com uma extensão de arquivo JPG terá uma caixa de diálogo diferente, então um arquivo de imagem PSD e Flash terá que importá-los de acordo com suas preferências. A Biblioteca vai ajudá-lo a organizar os ativos do seu projeto como mais conteúdo é adicionado .
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Converter um objeto em um símbolo para adicionar interatividade ao seu projeto. Criação de um símbolo interativo permitirá que um usuário para se comunicar com o projeto eo ActionScript associado ao símbolo dirá o Flash como tratar o símbolo baseado em ações do usuário . Um símbolo comum é o Button, que pode ser usado na navegação de um site e posso dizer a reprodução para ir para outro quadro ou página em um site quando o usuário aperta o botão . Selecione o objeto com a ferramenta de seleção e vá em " Modificar" > "Criar símbolos " e selecione o resultado desejado do objeto, ou um botão , símbolo ou Filme. Rotular a criação com o seu resultado pretendido , como o botão home , para manter os ativos organizados em sua Biblioteca.
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Adicione ActionScript a um botão ou símbolo , destacando o ativo com a ferramenta de seleção e ir para "Janela" > "Ações" e ainda selecionar o objeto convertido e adicione um ActionScript para o ativo . Por exemplo, para o botão "About" em um site , informe o Flash para enviar a reprodução para o segundo quadro , que contém o "About Us" de conteúdo usando o seguinte código : on ( release) { gotoAndStop (2); } < br >
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Adicionar uma ação de Parada em cada quadro no projeto , se você está construindo um site ou projeto similar com vários quadros ou a reprodução será executado continuamente criando um efeito de piscar rapidamente , uma vez que carrega cada quadro ou página da projeto. Criar uma camada separada na linha do tempo Ações rotulados e ter certeza de que reside no topo da lista de camadas. Altere o local, com destaque para a camada e arrastando o nome para a parte superior da Timeline , mantendo pressionada a mouse. Realce cada quadro na Linha de tempo ao lado da camada Ações e vá para " Windows" > "Ações" e adicione o seguinte script para o quadro: stop () ; O script de parada manterá a reprodução neste quadro e não se moverá até outro botão ou script no frame 2 direciona a reprodução em outro lugar dentro do projeto.
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Salve o arquivo e publicar uma prévia para testar a funcionalidade do ActionScript adicionado a este projeto. Se um problema está presente , a janela " Compiler Error" aparecerá na tela e localizar os problemas de script no site.