Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como fazer um site baseado em Flash
programa do Adobe Flash oferece uma plataforma profissional para apresentação de gráficos on-line, imagens, animações e filmes para uma audiência. Flash usa actionscript para aplicar a lógica de vários elementos do projeto , permitindo que os usuários interajam com o conteúdo de métodos criados pelo programador. Flash é um programa poderoso e um nível de peritos de experiência é necessário para usar o programa para o seu pleno potencial . Equipado com uma familiaridade básica com Flash, um programador pode criar um site simples como ponto de partida para a construção de projetos interativos complexos em Flash. Instruções
1

Abra o programa Flash e vá em "Arquivo "> " Novo". A caixa de diálogo " Novo documento " será exibida, permitindo que você selecione o tipo de arquivo. Selecione a opção " Arquivo Flash (ActionScript 2.0) " configuração. ActionScript é a linguagem de programação usada pelo Flash para adicionar lógica e interação de um objeto dentro do projeto. Neste tutorial , vamos usar o básico linguagem ActionScript 2.0 para ativar botões de navegação para o site. Para saber mais sobre actionscript e para compreender melhor qual versão é adequada aos seus objetivos de programação Flash para futuros projetos , visite o site da Adobe tutoriais para aprender as diferenças entre AS 2.0 e AS 3.0 antes de investir tempo em aprender a língua , como as duas versões diferem drasticamente.
2

Defina as dimensões do seu projeto para o tamanho desejado do seu site. Selecione "Propriedades" > "Tamanho" e definir as dimensões de seu estágio , o que representa o seu site. Pesquisa do site W3Schools mostra que a maioria dos usuários da Internet funciona em navegadores com mais de 1024 pixels de largura com uma altura de 768 pixels. O Palco é o espaço de trabalho localizado abaixo da linha do tempo e representa o tamanho final do seu projeto e exibirá todos os elementos visuais de seu site. A Timeline contém Quadros, onde o conteúdo é colocado em uma relação de tempo para o restante do projeto. A Timeline usa um Playhead que é dirigido por actionscript para mover ao longo da linha do tempo , exibindo o conteúdo de cada quadro para o Palco.
3

Defina a cor de fundo do seu projeto , indo para o " Fundo caixa "e escolher uma cor e escolher uma taxa de quadros de 12 fps ou quadros por segundo. Taxas de quadros são usadas para a animação ea maioria dos vídeos da Internet são fixados em 30 fps, embora a configuração padrão é 12 fps . O fps variam de acordo com cada projeto e podem ser alteradas a qualquer momento.
4

Importar imagens , gráficos e vídeos criados fora do Flash, para a Biblioteca , que organiza todos os recursos visuais , para adicioná-los o projeto. Selecione "Arquivo"> ​​"Importar "> " Import to Library " e siga a janela de diálogo e selecione " Importar".
5

Rotular a camada na Linha de tempo ao lado de seu primeiro quadro . Basta clicar duas vezes sobre a camada e renomeá-lo de acordo com o principal elemento no Palco nesta camada , como o Fundo , Navegação ou texto . Rotular esta primeira camada "Ações" e crie uma nova camada abaixo dela chamada " Página Web ". Vá em " Inserir "> " Timeline "> " Camadas " para criar a nova camada.
6

Usando a ferramenta de seleção , selecione o primeiro quadro do "Ações " Layer com o número um acima dela, e insira um quadro-chave em branco. Vá em " Inserir "> " Timeline "> " quadro-chave em branco " e um círculo claro aparecerá no quadro . Repita o passo para a mesma camada e Frame 2 .
7

Realce o primeiro quadro do "Ações" camada e vá em "Window" > "Ações" e aparecerá uma janela rotulados "Ações -Frame ". Isso indica que você está prestes a adicionar o ActionScript para o quadro real em vez de um objeto, como um botão ou um filme , que é uma ação mais comum.
8

Insira um " Stop" Ação para o primeiro quadro , inserindo o seguinte texto na janela "Quadro de Acção -\u2028"

stop (); .

Se o texto for digitado corretamente , o script ficará azul ou verde, dependendo da ação, e uma pequena minúscula "a" será exibido no quadro acima do símbolo de quadro-chave . O "Stop " Ação dirá a reprodução para parar a este quadro e se mover apenas quando outra ação é aplicada em outros lugares no Palco. Isso fará com que o Flash para exibir apenas o seu primeiro quadro , página inicial para este tutorial, até que o usuário clica em um botão de navegação.
9

Adicionar conteúdo ao palco para servir como sua homepage. Realce a segunda camada denominada " Página Web " para adicionar conteúdo a esta camada. Bloqueie a camada de Ação acima , clicando no ícone de cadeado ao lado da camada para evitar a adição de acidentalmente conteúdo para a camada de errado . Use a ferramenta Texto para adicionar cópia , arraste e solte as imagens da biblioteca para adicionar elementos gráficos e posicionar tudo nos lugares apropriados . Repita os mesmos passos usados ​​para criar a página inicial para adicionar uma segunda página para o site. Crie uma nova camada , adicionar o quadro-chave no Quadro 2 , adicione o "Ação Stop" para o "Ações " Layer e adicione um quadro-chave em branco para o primeiro quadro ao lado da nova camada. Isto irá manter essa camada em branco e não interferir com o conteúdo página inicial no Quadro 1 .
10

Criar um botão de navegação usando um símbolo ou gráfico da Biblioteca ou através da criação de um objeto usando a ferramenta Oval ou Praça . Certifique-se o objeto está na Homepage Layer. Use a ferramenta de seleção e selecione o objeto . Vá em "Modificar "> " Convert to Symbol " e selecione "Button ". Rotular o botão com a página ele vai ativar , como " Sobre nós".
11

Vá em " Janela "> "Ações" e ainda selecionando o botão recém-criado e adicione o ActionScript para o botão ;

on (release ) { gotoAndStop (2); }

Certifique-se as ações Janela diz " Actions -Button " no topo ou o script não será adicionado ao objeto. O script deve parecer exatamente como o script acima ou o botão não funcionará .
12

Salve o projeto como " index.fla " e esse arquivo vai servir como seu arquivo de projeto mestre. O FLA não serão colocados na web, mas uma vez que os arquivos de suporte são criados através da publicação de uma pré-visualização , eles podem ser enviados para o seu servidor e seu site será ao vivo. O rótulo de "index" vai dizer ao seu servidor que esta funciona como a página inicial .
13

Publicar uma prévia , a fim de testar o seu trabalho e criar seus arquivos de suporte, o SWF , o HTML e JavaScript. O site não vai funcionar sem esses três arquivos . Vá em "Arquivo "> "Publish Preview" > "Default" eo Flash irá visualizar o seu site em uma janela do navegador offline. Se há problemas de programação surgem e as funções do site se for o caso , fazer o upload do SWF , HTML e JavaScript para o seu servidor eo site será ao vivo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Dicas & Truques Usando Corel Paint Shop Pro X 
·Tutorial para salvar Marcações animados em Animation …
·Como Chegar URL in Flash 
·Corel R.A.V.E. 1.0 Tutorial 
·Como criar números translúcidos em Apple Motion 
·Como hiperlink uma imagem SWF 
·Funções AS3 Retorno 
·Como copiar e colar quadros em Flash CS3 
·Como Incorporar um e-mail link em um arquivo Flash Movi…
·Como o código de um Replay por uma cena em flash 
  Artigos em destaque
·Como criar arte vetorial com Illustrator 
·Tutoriais para UV Texturização em Maya 8 
·Como projetar um obtem o cartão no Illustrator 
·Como usar texturas em Illustrator 
·Como fazer linha arte em Illustrator 
·Como média, uma forma em uma linha no Illustrator 
·Como editar um gráfico no Illustrator 
·Tutorial em PowerPoint Fireworks 
·Como Fazer a Recordings Jogo Voz da Animação 
·Como criar máscaras em Illustrator 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados