A fim de fazer uma gravação de voz corresponder a uma animação que você deve se engajar em uma prática conhecida como lábio sincronização. Lip sincronização requer a realização de várias configurações de boca que representam diferentes letras ou sons que são faladas . Em seguida, essas "bocas" são acompanhadas até a animação para que as palavras parecem que foram ditas. Lip sincronização é um processo muito delicado e deve ser feito um passo de cada vez, há alguns atalhos no processo. Coisas que você precisa
Animation Software como o Flash ou Toon Boom Animate
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Abra seu software de animação. Carregue o seu mais recente projecto . Se você não tiver feito isso , desenhe uma pessoa sem boca.
2
Carregue seu arquivo de áudio gravado em seu programa. Para fazer isso, vá em "Arquivo" no menu superior e selecione "Importar Arquivo" ou "Importar " entre as opções .
3
Criar 10 modelos de boca. A boca aberta cheia será usado para as letras "A" e "eu" A boca semi - aberta com a língua para baixo será usado para " E. " A boca redonda é usada para " U." A boca redonda com os dentes pode ser usado para " O. " Uma boca com apenas mostrando os dentes é utilizada para " C ", " D", " L ", " K ", " N ", " R", " S ", " Y", "Z " Uma boca com o lábio superior levantado é usado para " F ", "V. " A boca aberta com a língua em direção ao topo é usado para " L ", e sons de "th". A boca estreita é usada para " M ", "B ", "P" Uma pequena boca aberta é usada para " W ", "Q" e uma boca totalmente desenhado é usado para tudo o resto .
4
corresponder os sons às suas configurações de boca. Insira um novo quadro-chave em sua animação para cada nova letra e copiar um dos modelos na boca.
5
Reproduza o áudio para ver se ele se alinhe . Lentamente mudar seus keyframes um fotograma de cada vez, até sons fila para mudar bocas. Certifique-se de inserir a boca fechada quando o personagem não está falando .