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Como carregar o Flash Antes de mostrar que
A não ser dirigida não para , filmes em Flash na web vai começar a jogar , uma vez que são ativados, mesmo antes de terminar o download. Ter o Flash espera para reproduzir um arquivo até que ele esteja totalmente carregado é um processo simples e direta , assumindo um está familiarizado com o ActionScript , pois é simplesmente uma questão de anexar o código para o filme . O código irá verificar constantemente o status do download e só permitir que o arquivo para jogar após a conclusão do download. Uma vez que esta tarefa é dependente de ActionScript , presume-se que você tem uma compreensão básica do e habilidade com , Flash e sabe como adicionar um simples código ActionScript para objetos Flash .. Coisas que você precisa
Flash. Fla
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1

Abra o Flash ( . Fla) em Flash. Abra a Timeline ( "Janela ", depois " Timeline " ) . Insira dois quadros em branco na linha do tempo antes do início do filme . Faça isso clicando no último quadro do filme na linha do tempo , mantendo pressionada a tecla "Shift" e clicando no primeiro quadro do filme. Arraste o filme inteiro dois quadros para a direita. Quando você soltar o botão do mouse, o filme vai começar agora no frame três.
2

Adicionar keyframes em branco para quadros um e dois. Botão direito do mouse e selecione um quadro de "Inserir quadro-chave em branco " a partir do menu drop -down. Repita esse processo para o frame dois. Agora precisamos adicionar o ActionScript para os quadros.
3

Clique no quadro e abra um painel Ações ("Janela ", depois " Ações" ) . Digite o seguinte código corretamente, incluindo linha de retornos e espaçamento :

if ( _framesloaded == _totalframes )

{

gotoAndPlay (3);

}

Nota: certifique-se de inserir cinco espaços antes de cada uma das chaves e 10 espaços antes do comando " gotoAndPlay " . Além disso, incluir dois sinais de igual ( "==" ) , não um.

Esta declaração condicional simplesmente diz o filme para verificar se há ou não o filme foi totalmente carregado. Se ele tem , então ele dirige o filme para ir para enquadrar três, que agora é o início do filme .
4

Clique armação dois na linha do tempo e voltar para o painel Ações , o que é agora em branco (o código previamente digitado em apenas aparecerá no quadro de um). Tipo: .

Goto ( 1);

Sem espaços são necessários antes que esse comando

Aqui está como o código funciona agora . Quando o arquivo começa a baixar e jogar , quadro que se pede para verificar se tudo foi carregado. Ele ainda não foi carregado completamente, então o filme vai para enquadrar dois. Quadro dois simplesmente envia o filme para trás para enquadrar um para verificar o status do download novamente. O loop vontade filme vai-e -vem constante entre os quadros de um e dois até que todos os quadros foram baixados . Neste momento, estão reunidas as condições , para que o filme vai saltar de um quadro para o quadro de três e começar a jogar .
5

Salve o arquivo e , em seguida, publicá-lo como faria com qualquer outro arquivo Flash ( " Arquivo", depois em "Publicar" ) . O código será embutido nele eo filme não vai começar a jogar até que o arquivo foi totalmente baixado.

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