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Como: Guia de Movimento Com Blender
Blender é uma fonte aberta , a aplicação freeware que permite ao usuário criar profissionais, gráficos de alta qualidade e animações de forma gratuita. O Movimento Kit é um kit de script, projetado para tornar a tarefa de mover objetos no aplicativo Blender mais fácil. Os usuários precisam de uma compreensão geral das funções do software Blender e terminologias antes de tentar criar animação in Motion Kits. Olhe para o manual do usuário online no site do Blender se você não estiver familiarizado com os controles gerais e funções do Blender. Além disso, o Blender Movimento Kit deve ser instalado corretamente no diretório Blender antes de usar. Instruções
1

Criar uma armadura . Abra uma sessão de IK Baker . Enquanto em uma vista 3D , pressione a barra de espaço , e adicionar uma armadura . Segurando "Ctrl" enquanto clica no botão esquerdo do mouse ( LMB ), vai permitir a criação de ossos para a armadura . Selecionar pontos ao longo do osso e pressione CTRL + LMB para adicionar um osso nesse ponto específico.
2

Abra uma janela de script. Você terá que executar script anúncio Arm2Empty.py . Isto é feito indo para o menu e selecionar " Script ", "Os Feiticeiros ", e " Arm2Empty " a partir do menu drop-down de seleção. Isso cria e " vazio " para cada osso do seu armadura com o mesmo nome dos ossos correspondentes.
3

Saia do modo "Editar" para criar restrições sobre as embalagens vazias para que eles seguem o seu correspondente ossos . Comece com a tecla " tab " e botão direito do mouse em uma seção vazia escolhido, em seguida, pressione " F7 ". Enquanto no painel " Restrições " , clique em " Adicionar restrição ", seguido por selecionar "Copy Local ". Digite o nome da armadura no campo " OB " . Um campo " BO " irá aparecer , digite o nome do osso /vazio da seção selecionada . Este processo é repetido para cada vazio criado . Para evitar a perda de dados, salve a este ponto.
4

Enter " Pose " modo pressionando Ctrl + Tab . Em seguida, adicione um " IK Solver " em um " instrumento terminal " osso selecionado, clique no LMB ( seleção fica azul ) . Pressione Ctrl + I para adicionar restrição IK Solver para o osso selecionado e, no menu que aparece, selecione a opção " Para New vazio . " Você agora tem uma armadura que você pode animar através da IK Solver.
5

Animar a meta vazia. Entrando no modo de "Objeto" (pressione Ctrl + Tab) , clique no botão direito do mouse sobre o alvo vazio. Em seguida, insira uma animação quadro-chave (pressione "I" e selecione " LocRot " ) . Vá 10 quadros mais tarde ( pressionando seta para cima ) . Pressionando a tecla "G", ao clicar no RMB e arrastando o mouse para um novo local , pegue o vazio para um novo local . Insira outra animação e verificar o progresso ( segurando Alt e do "A" e pressione a tecla Esc ) .
6

executar um script IKBaker.py . Depois de configurar o comprimento de animação no "Painel Anim ", vá para o menu " Script " , selecionando "Exportar" e IK Captura ( escolha a opção " bvh . " Tipo de arquivo) , a partir do menu drop -down. Selecionando "Exportar BVH " irá criar um arquivo . Bvh contendo sua animação , pronto para ser aberto dentro do Blender.
7

Abra uma nova sessão de Blender. Neste novo prazo sessão " bvh_import2.py ". Salve o seu trabalho e começar mais uma nova sessão (Ctrl + "X") . Nesta nova sessão de ir para o menu arquivo e selecione " Importar arquivos " e selecione a animação você salvou anteriormente e clique em " OK " para carregar Movimento Kit animação no Blender.
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