software Adobe Flash fornece uma interface versátil para criação de multimídia dinâmicos. Seu projeto do Flash pode ser uma combinação de vários objetos , incluindo imagens, vídeo e áudio. Flash permite que você crie objetos sonoros e métodos para o seu projeto usando o ActionScript . Você pode usar esta linguagem de script para manipular o volume do som . Instruções
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Inicie o Flash e importar um arquivo de som, por exemplo, um arquivo MP3 , selecionando "Importar "> " Import to Library " no menu Arquivo. Direito do mouse no arquivo de som na biblioteca e escolha " Linkage ". Clique no botão " Export ActionScript para " caixa e digite " snd1 " no campo "Identifier " .
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Desenhar uma forma oval com a ferramenta e pressione " F8" para torná-lo um clipe de filme . Vamos usar esta forma como um botão. Enquanto a forma é selecionada , digite " soundBtn " no campo "Nome da Instância " do painel Propriedades. Este nome pode ser qualquer identificador válido quiser.
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Clique no primeiro frame do cronograma. . " F9 " Abra a janela Ações pressionando
Insira o seguinte :
snd1Object = new = Function ( ) {
if ( _root.snd1Object.getVolume () <100) {
_root.snd1Object.setVolume ( _root.snd1Object.getVolume () 10 );
trace ( _root.snd1Object.getVolume ()); }
}
O valor " snd1Object " é dado aqui para o novo objeto de som e usado para chamar os métodos de apoio. Você pode nomeá-lo qualquer identificador válido. A referência a " snd1 " é o ID de ligação que você definiu para o som importado. O volume pode ser ajustado de 0 a 100. Nós ajustamos o volume inicial a 20. A função soundbtn.onRelease aumenta o som de cada vez que o botão é clicado , se o valor de som é inferior a 100 . A função de rastreamento gera uma exibição do valor definido.
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Pressione " Ctrl" e "Enter" e pressione o botão para testar o script.