vértices podem ser criados através de malha editável ou modos Poly editáveis . Use o modo de malha editável para manter o poli contagem regressiva no objeto. Gmax , um aplicativo de modelagem 3D, foi interrompido 06 de outubro de 2005 . A versão reduzida é disponível através TurboSquid.com . Esta versão é projetado especificamente para jogos. Todos os outros elementos de jogo não essenciais foram eliminados . Pacotes de jogo importáveis projetados por outros usuários podem ser recuperados fora de diferentes sites. Não há suporte para este produto . Instruções
Modo malha editável
1
Selecione o objeto. Clique na aba " Modificar " . Botão direito do mouse em " Modificar" pilha. Selecione " Editable Mesh " no menu .
2
Vá para o modo de " Edge" e clique em " Divide ".
3
Clique nas bordas para criar vértices .
editável Modo Poly
4
Selecione o objeto. Clique na aba " Modificar " . Botão direito do mouse em " Modificar" pilha. Selecione " Editable Poly " a partir do menu.
5
Selecione a borda desejada para colocar os vértices.
6
Clique em " Subdivise " na seção "geometria " .