flash faz a combinação de diferentes itens de mídia fácil. Importando e jogando um SWF externo dentro de filmes em Flash é uma tarefa comum e útil. Ele permite que você faça uso de outros recursos e para separar os diferentes elementos em um aplicativo Flash , minimizando os tempos de download e facilidade de uso para as pessoas vendo o seu trabalho. Para reproduzir um arquivo SWF dentro de outro SWF , você precisa de apenas algumas linhas simples de código ActionScript que pode ser facilmente inseridos e adaptados às suas necessidades . Instruções
1
Criar um arquivo Flash e configurá-lo para carregar o segundo arquivo SWF. Adicione quaisquer recursos visuais ou interativas que você quer usar as ferramentas de desenho do Flash e componentes. Defina suas propriedades de documento para criar as dimensões que você precisa. Insira uma nova camada em seu arquivo Flash , premindo o botão "Layer Insert" na área de Timeline , nomeando "ações" a camada de manter o seu código em um só lugar.
2
Adicione código para o seu Flash arquivo , clicando na camada " ações " e abrir o painel Ações , inserindo o seguinte e substituindo o nome do SWF externo que você quer carregado
Se você estiver usando o ActionScript 3.0: .
var movieLoader : loader = new Loader ();
addChild ( movieLoader );
var movieURL : URLRequest = new URLRequest ( " second_swf_name.swf ");
movieLoader.load ( movieURL );
Para ActionScript 2.0 :
var movieLoader : MovieClipLoader = new MovieClipLoader ();
var holdingClip_mc : MovieClip = _root.createEmptyMovieClip ( " holdingClip_mc " , _root . getNextHighestDepth ());
movieLoader.loadClip ( " second_swf_name.swf " , holdingClip_mc );
3
Configure o seu código ActionScript para verificar quando o SWF tem sido . completamente carregado
ActionScript 3.0 :
movieLoader.contentLoaderInfo.addEventListener ( Event.COMPLETE , swfComplete );
função swfComplete ( completeEvent : Event ): void
{ trace (" SWF completamente carregado ");
//executar quaisquer tarefas adicionais aqui
movieLoader.contentLoaderInfo.removeEventListener ( Event.COMPLETE , swfComplete );}
no ActionScript 2.0 , o seguinte código deve ser inserido antes do SWF é carregado (que é a linha com " loadClip " nele ) :
var swfLoadListener : Object = new Object ();
swfLoadListener.onLoadComplete = function ( target_mc : MovieClip )
{ trace (" SWF completamente carregado ");
//executar quaisquer tarefas adicionais aqui
movieLoader . removeListener ( swfLoadListener );} ;
movieLoader.addListener ( swfLoadListener );
Isso permite detectar quando o SWF é , por isso, seu código pode seguir em frente com as tarefas de processamento adicional que você deseja realizar .
4
Indica o status do carregamento para os seus usuários . As pessoas estão mais propensos a esperar por recursos para carregar , se você indicar o status como o carregamento avança
Para ActionScript 3.0 :
movieLoader.contentLoaderInfo.addEventListener ( ProgressEvent.PROGRESS , showStatus );
. função
showStatus ( pEvent : ProgressEvent ): void
{ indicator_txt.text = " Carregando filme :" + ( pEvent.bytesLoaded /pEvent.bytesTotal * 100 ) + " % ";}
Por ActionScript 2.0 :
swfLoadListener.onLoadProgress = function ( target_mc : MovieClip , numBytesLoaded : Number, numBytesTotal : Number)
{ indicator_txt.text = " Carregando filme :" + ( numBytesLoaded /numBytesTotal * 100 ) + " %"; };
Adicionar um campo de texto dinâmico para a área de estágio em seu arquivo flash, digitando o " indicator_txt " Instance Name na caixa no painel Propriedades. Posicione o campo de texto para ser visível enquanto o SWF está sendo carregado.
5
Exporte seu arquivo Flash e enviá-lo para um servidor web. Teste-o para ver que a segunda cargas SWF , e que o status é atualizado corretamente. Se o seu SWF não carrega corretamente , verifique se a URL está correta , lembrando que o local que você especificar será em relação a onde o seu SWF principal está situado . Se o seu segundo SWF está em outro servidor , você vai precisar usar uma URL absoluta , indicando o caminho completo para o arquivo de filme , como no seguinte exemplo :
http://swfdomain.com/swfname.swf