Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Animação Computer Termos
Animação por computador usa computadores para criar imagens em movimento. Animação pode ser feito para computadores , como em jogos de computador e desenhos animados da Internet , ou usado para TV ou cinema. Isso é chamado CGI - computer generated imagery . Animação por computador pode ser usado para fazer filmes inteiros , como a animação computadorizada " Toy Story ". É usado principalmente em filmes de ação ao vivo , também. Os "Star Wars" prequels , por exemplo, apresentam personagens CGI e efeitos. Animação por computador pode também ser combinado com animação convencional . 2 - D e 3 - D

2 - D representa bidimensional . Animações de computador 2-D são planas, sem profundidade . 3 - D significa tridimensional . Estas animações usar luz e de sombra algoritmos para criar a ilusão de objetos sólidos. Figuras animadas em 3D geralmente têm um " esqueleto " interno, com uma "pele " digital colorida e texturizada sobre ele. Isso ajuda a criar movimento mais natural quando a figura é animado .
Algoritmo

Um algoritmo é um conjunto de instruções específicas, baseadas em matematicamente que indicam ao computador como executar determinadas tarefas . Os algoritmos são usados ​​para aplicar efeitos como iluminação , texturas, reflexões ou borrões de velocidade .
Mapeamento

mapeamento refere-se a várias técnicas para gerar a superfície de um objeto. Diferentes tipos de mapeamento são usados ​​para criar textura , padrões, iluminação e sombra. Por exemplo, lombada mapeamento atribui pixels de diferentes alturas na superfície de um objeto, criando uma textura de aspecto natural . Mapeamento Photon simula a luz que incide sobre objetos diferentes.
Aliasing

Aliasing é um tipo de erro que pode afetar imagens digitais usados ​​em animações de computador . Quando os dados disponíveis são insuficientes , o software não pode criar linhas suaves ou transições entre cores contrastantes. Isso resulta em artefatos chamados de " jaggies ", bordas passo como irregulares ou em torno de algumas áreas da imagem . Técnicas de anti- aliasing ajudar a reduzir esses problemas , suavizando as bordas .
Frames

Um quadro é uma imagem estática individual que faz parte de uma animação. Um quadro-chave é crucial no quadro uma seqüência animada . Quadros intermediários são os quadros que vêm no meio. Keyframes marcar pontos importantes, tais como grandes mudanças ou eventos. Animação por computador usa um processo chamado interpolação - a partir de " entre" -
Spline
< onde o animador cria os quadros-chave e , em seguida, usa um software de computador para fornecer os quadros intermediários
p. > uma spline é uma linha curva formada por inúmeros pontos individuais. Na animação , o termo pode se referir a ranhura o caminho curva descrita por um ponto específico em uma figura como a figura muda de posição ao longo do tempo .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como remover Fronteiras De Painéis IMVU 
·Como ativar o instrutor para Need for Speed ​​: Shift 
·Como Fazer um Preloader em AS2 
·Como: Efeito Blur Flash 
·Como fazer um giro Texto 3D em Flash CS5 
·Como desenhar um nariz in Flash 
·Tutorial para o Selecionador Side in Flash 
·Como fazer Animated relâmpago em um computador 
·Como fazer Movendo Animação em Flash CS5 
·Funções AS3 Retorno 
  Artigos em destaque
·Como fazer Curves in Flash 
·Como desenhar curvas no Flash 
·Como alterar a cor Fronteiras no Illustrator 
·Como Rasterize & Criar contornos no Illustrator 
·Como Cortar um objeto no Illustrator 
·Como excluir uma variável em ActionScript 3 
·Como fazer texto girar como um caça-níqueis em After …
·Como repetir continuamente in Flash 
·Como mover um caminho para uma nova camada no Illustrat…
·Como abrir Illustrator Com Corel Draw 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados