Role Playing Games são jogos que permitem que um jogador assume o papel de um personagem ou um grupo de caracteres. Eles devem gerenciar traços de personalidades dos personagens , como a sua força, seu carisma e suas habilidades de combate . Eles ganham pontos de experiência , viajando em torno de um mundo e lutando contra inimigos , explorando cavernas e acabamento missões . Você pode fazer um jogo de RPG em Flash CS4 . Você precisará baixar o programa, aprender a programar usando o ActionScript , projetar o seu jogo e criar um mundo de seus personagens para explorar. Coisas que você precisa Papel
Lápis
Lápis de cor , lápis de cor ou marcadores
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Download Flash CS4 no site da Adobe e aprender como programar usando ActionScript. Sites tutorial on-line pode ajudá-lo a aprender a animar e programar o seu jogo.
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Projete seu mundo dos jogos usando seu lápis , papel e lápis de cor. Jogos de RPG têm vastos mundos para explorar e você deve projetar cada elemento deste mundo com cuidado. Escolha um mundo que vai chamar um jogador , como um elemento de fantasia antiga ou um mundo futurista .
Você deve também escrever sua história de RPG, bem como os nomes dos personagens , os tipos de características que eles será capaz de utilizar e todos os outros aspectos de jogos RPG . Seu jogo deve ser totalmente projetado no papel antes de tentar programar nada.
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começar a desenhar sua animação e elementos visuais que usam o ActionScript, a linguagem de programação do Flash CS4. ActionScript é um " quadro a quadro " método de animação , o que significa que você deve animar cada momento do jogo. Elementos visuais incluem desenhos de personagens , movimentos, planos de fundo e todos os outros elementos visuais de seu mundo de jogo.
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Verifique suas animações para garantir que eles não têm erros de animação ou design. Mesmo um pequeno erro de design em ActionScript ficará pobre quando o jogo é executado. Corrigir esses erros no ActionScript.
5
Programa todos os seus elementos de jogo em seu jogo usando o ActionScript . Elementos de jogos incluem controle de caráter e características, a linha da história e todos os outros elementos do jogo . Tudo o que você desenhou em suas anotações escritas devem ser integrados em seu jogo.
6
Jogue testar o seu jogo para garantir que todos os erros de programação em ActionScript foram capturados . Corrigir esses erros e carregar o seu jogo para um site de jogos para que outros possam reproduzi-lo.