Adobe Flash é um software de animação que permite criar formas , pessoas e botões interativos para fazer filmes ou jogos . Flash usa sua própria linguagem de script ", Actionscript , " para alcançar as funções mais complexas que você pode querer usar em seu jogo. Criando um sorteio envolve um pouco de arte e um monte de Actionscript . Assim que estiver terminado, o jogo simula um sorteio , aleatoriamente dando-lhe cara ou coroa . Instruções
Crie o Coin
1
Open Flash . Na frente de vocês será um quadrado em branco branco. Clique em " Inserir" no topo da tela, e selecione " New Symbol . " Nomeie o símbolo "Cabeças " e pressione "OK".
2
Use "Ferramenta Oval ", localizado na barra de ferramentas no lado esquerdo da tela, para criar a frente de sua moeda. Você também pode usar o " lápis " ou ferramentas "pincel" para decorar a moeda. Quando você terminar , pressione "Ctrl + A " e depois " Ctrl + C"
3
Clique em "Inserir " no topo da tela e selecione " Novo símbolo "Nome este." Tails ", pressione " OK " seguido de" Ctrl + V. " na frente de você deve ser uma cópia do" símbolo Heads " você acabou de criar. Usando o " Eraser " e ferramentas " lápis " , criar uma nova forma ou um desenho sobre a superfície da moeda para distingui-lo de " Chefes ".
4
Pressione a pequena seta azul no lado superior esquerdo da tela duas vezes para retornar ao seu quadrado em branco branco original .
5
Encontre a aba " Library" . Por padrão, isso está localizado no lado superior direito da tela . Arraste e solte as duas "cabeças" e " Tails " no quadrado em branco branco.
6
Clique em " Chefes ". Encontrar as "Propriedades " guia, que também está localizado na no lado direito superior por padrão. Em "Propriedades" é uma caixa branca que diz " Colocando o botão
7 Clique no botão "Window" localizado na parte superior da tela. Vá até "Bibliotecas comuns" e clique em " botões". Um menu irá aparecer dando-lhe uma lista de botões disponíveis .
8
Encontre um botão que você gosta, em seguida, arrastar e soltar lo para o quadrado branco com "Cabeças " e " Tails ".
9
Selecione o botão que você colocou, em seguida, encontrar a aba " Propriedades " novamente. Na caixa " Escrevendo o Código
10 Selecione "Janela" do topo da tela e clique em Isto irá abrir a janela onde você pode dizer ao seu botão e símbolos de moedas que fazer
11
Localize a aba " Timeline " "Ações ". ; . por padrão , isto é , na parte inferior do ecrã . Clique na primeira das pequenas caixas brancas ao longo do comprimento da guia
12
Digite o seguinte código na janela "Ações" : .
Button.addEventListener ( MouseEvent. CLICK , flip ); função aleta (ev ) {if ( Math.random () > 0,5 ) { Heads.visible = trueTails.visible = false} else { Heads.visible = false; Tails.visible = true }} Chefes . visible = false;
13
Clique em "Arquivo " no topo da tela, então . " Save" Nomeie o arquivo, clique no botão "Salvar" . Pressione "Ctrl + Enter" para reproduzir o filme . Pressione o botão para jogar a moeda .