Os 70 Permission Denied erro Microsoft Runtime Error é produzido em servidores Windows NT executando o software Microsoft Transaction Server. O erro ocorre quando um método Microsoft Transaction Server tenta acessar um objeto do Visual Basic , mas a conta de usuário do Windows NT que está a tentar lançar o método não tem permissões para acessar o objeto. Qual é o erro ?
O erro ocorre negada Runtime Error 70 Permission sob duas condições específicas. A primeira condição é quando a Microsoft Transaction Server está configurado para verificar autorização conta antes de executar um método em um objeto MTS Visual Basic. Sempre que for marcada, eo usuário que chamou o método MTS não tem direitos de acesso para executar a operação, o erro ocorre.
Solução 1
Você pode remover a exigência de verificação de autorização no objeto Visual Basic. Usando o MTS Explorer , localize a caixa de diálogo Propriedades do objeto Visual Basic. Na seção de segurança com abas, você encontrará uma opção com uma caixa de seleção com o nome " Ativar verificação de autorização . " Desmarque essa opção e clique em " OK". MTS já não está configurado para verificar as permissões para executar o método. < Br >
Solução 2
Você também pode criar uma função de usuário com permissões de execução para o objeto Visual Basic , se ainda não existir . Adicione o ID de usuário da conta que será usada para lançar a transação MTS para esse papel. Isso vai aliviar o Runtime Error 70 problema.
Microsoft Transaction Server
A primeira versão do Microsoft Transaction Server foi apresentado nas opções do Windows NT Server Pack no CD de instalação . Esta versão inicial do MTS , que é compatível com o Windows NT Server é a versão que joga o Runtime Error 70 Permission Denied erro. Versões posteriores do MTS , como aqueles que estão integrados com o sistema operacional Windows 2008 Server, são muito mais bem integrado ao sistema operacional.