Quando o Windows 8 foi lançado, a Microsoft apontado suas características avançadas , incluindo um tempo de inicialização rápida ea capacidade de utilizar o mesmo sistema operacional para desktops, laptops e tablets. Ao mesmo tempo , muitas das escolhas de design no Windows 8 foram controverso e , como acontece com a maioria dos novos sistemas operacionais , suporte a drivers de hardware foi inicialmente irregular. Para auxiliar os clientes que preferem o Windows 7 , a Microsoft criou um caminho de rebaixamento sem custo para algumas versões do Windows 8. Se você não é elegível um downgrade gratuito , porém, você tem outras opções. Windows 8 Pro baixas
Se você tem a edição orientada para os negócios do Windows 8, Windows 8 Professional , você tem o direito de fazer o downgrade para o Windows 7 Professional, mas você vai precisar de ter o seu próprio Windows 7 CD ea chave do produto para fazer isso. Fazendo o downgrade consiste em instalar o sistema operacional mais antigo no computador e , em seguida, chamar Microsoft permissão para ativar o Windows 7 no caso em que a chave do produto já havia sido utilizado . Não há nenhum custo para fazer isso, mas a conclusão do processo pode ser demorado .
Windows 8 Consumer baixas
versões domésticas do Windows 8 não contam com acesso direitos de downgrade . Para fazer o downgrade legalmente para o Windows 7, você precisa ter tanto um Windows 7 CD e uma licença de produto que vai permitir que você instale o sistema operacional. Em outras palavras , você tem que pagar para os dois sistemas operacionais . Se você estiver olhando para comprar um novo computador e não deseja que o Windows 8 , considere comprar um que ainda vem com o Windows 7 pré-instalado .
Simulando Windows 7
Se você não quer lidar com o incômodo ou despesa potencial de degradação , você pode recriar a maior parte da interface do usuário do Windows 7 no Windows 8. Uma opção é adicionar programas de software de terceiros como o Start8 , Classic Shell ou StartIsBack para acessar o menu Iniciar. Você também pode ajustar as configurações do seu sistema para iniciar automaticamente para o seu desktop em vez da tela Iniciar do Windows 8 ao mesmo tempo, substituir alguns dos aplicativos embutidos que fazem interface com a tela Iniciar com outros que são área de trabalho amigável.
Why Not Downgrade
Se você precisa usar uma peça de hardware não suportado , você pode não ter a opção de usar o Windows 8 em tudo. Como o Windows 8 amadurece, no entanto, mais drivers de hardware estão se tornando disponíveis . Tendo em conta que o Windows 8 oferece uma poderosa ferramenta de pesquisa , bem como tempos de inicialização rápida , ele tem algumas vantagens reais sobre o Windows 7. Se você pode aprender a usar a interface ou estão dispostos a modificá-lo para melhor atender às suas preferências , ficando com Windows 8 pode ser uma melhor opção para você.