Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
O que é o Microsoft PowerShell
? Windows PowerShell é um shell de linha de comando para administradores de sistema. Ao digitar comandos em PowerShell, administradores de direcionar o sistema operacional para realizar tarefas específicas . Trabalhando em PowerShell , os administradores podem automatizar algumas de suas funções, controlar aplicativos e manipular itens no banco de dados do sistema. PowerShell roda em cima do ambiente operacional da Microsoft . NET , o que dá os recursos do programa outros shells não possuem. Recursos Comandos

do PowerShell incluir comandos internos - cmdlets - para gerenciar computadores em sua rede. Cmdlets executar tarefas de administração do sistema comuns, tais como a gestão do registro ; gerenciamento de logs de eventos , controle de serviços e processos , e usando o Windows Management Instrumentation. Cmdlets usar as mesmas convenções de sintaxe e de nomes como dados de sistema do Windows , o que torna mais fácil para um cmdlet para enviar informações para outro sem ter que reformatar ou manipular os dados. Cada cmdlet tem um único , a função específica, como a indicação da data ou buscar o log de eventos .
Começando PowerShell

Para começar PowerShell , clique no Windows " Iniciar " , clique em " Programas " ou" Todos os Programas " , dependendo da sua versão do Windows . Em seguida, clique , na ordem, em " Aplicações", " PowerShell de pasta" e " PowerShell. " Se você precisa de privilégios de administrador na rede , clique com o botão direito " PowerShell " e clique em "Executar como Administrador . " a Microsoft adicionou instruções on-line (consulte Recursos) para iniciar uma sessão do PowerShell personalizado que executa um comando ou script em particular, ou executa as instruções de acordo com uma política especial.

Ferramentas

ferramentas do PowerShell incluem funções que executam os mesmos serviços que cmdlets , mas são muito mais simples de escrever código para se você tem que criar uma função de si mesmo. Um snap-in é uma biblioteca de links que implementa cmdlets e funções. Os módulos são pacotes de comandos que você pode importar para uma sessão do PowerShell . Aliases são nomes curtos você pode atribuir a cmdlets , para evitar digitar os nomes reais, que são longos, cada vez que você usá-los.

Erros

Quando você trabalha em PowerShell corre o risco de dois tipos de erros . Erros de terminação suspender a execução de seus comandos , enquanto comandos com erros não- terminação continuar funcionando. Se você dirigir o PowerShell para remover certos arquivos do diretório , mas um arquivo não pode ser excluído , PowerShell continua removendo os outros arquivos , em vez de terminar. Se você dá um comando PowerShell que excede sua autoridade de administrador ou requer dados inválidos , o comando termina.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como: Senhas no Windows 
·Como alterar as configurações de controle de acesso q…
·Como inserir CPU Speed ​​para um CMOS Setup 
·MAK vs KMS no Windows 7 
·Como instalar LastXP 
·Como exportar uma fonte hebraica para um PNG 
·O erro HHCTRL 32.dll 
·Como parar o download e acesso a sua conta de convidado…
·O que é um Read-Only Diretório 
·Por que é uma partição NTFS mais seguro do que a FAT…
  Artigos em destaque
·Como instalar um Bot 
·Como Abrir uma página da Web automaticamente 
·Como exibir miniaturas no iPhoto 
·Qual é o comando para encontrar a senha do administrad…
·Como acessar partições do disco rígido 
·Como desativar um Gnome Screensaver 
·Como parar Web Filters 
·Como ativar o controle de volume no Microsoft estado es…
·Como instalar um pacote para CPAN no CentOS 
·Ajuda Script Linux 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados