O que é o Kernel Filter Manager
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
O que é o Kernel Filter Manager
? O kernel de um sistema operacional do computador é o seu núcleo , o coração que controla tudo em torno dele. Microsoft baseado primeiras versões do sistema operacional Windows no sistema operacional DOS, mas mudou para um sistema baseado no kernel para o Windows NT e 2000. O kernel NT tem sido a base para as versões posteriores do sistema operacional. O gerente de filtro do kernel permite dois modos de Windows , de modo kernel e modo de usuário , para se comunicar. Modo

Quando uma unidade central de processamento opera em modo kernel, qualquer código que o CPU é executado tem acesso direto ao hardware subjacente do sistema e da memória. No modo de usuário , o código só pode ter acesso ao funcionamento interno , passando por uma interface de programação de aplicativo. O hardware da CPU mantém os dois modos distintos . Quando eles precisam compartilhar informações , o gerente filtro conecta -los através de portas de comunicação , permitindo uma troca rápida de dados entre eles.
Filter Manager

As obras gerente filtro em mais do que apenas o kernel: trabalha com todo o sistema de arquivos , criando minifilters para atuar como controladores, programas que permitem interagir com software hardware. O gerente atribui minifilters para trabalhar em um determinado ponto no espaço de memória de entrada /saída ou pilha. Quando o modo de usuário e modo kernel precisa para se comunicar , um minifiltro abre uma porta , especifica um nível de segurança e escuta para tentativas de conexão . Se o chamador modo de usuário tem segurança suficiente , o gerente de filtro permite a conexão. Quando a comunicação termina , o gerente filtro fecha a conexão.
Kernel Stack

A pilha para o modo kernel tem uma quantidade limitada de espaço de memória . A quantidade é determinada pelo sistema operativo e não pode ser modificada . Como a pilha é limitada , a Microsoft recomenda que os usuários conservar o máximo de espaço na pilha possível. O gerente de filtro ajuda ; Microsoft otimizou -se usar a menor quantidade de espaço de pilha e chamadas recursivas - aqueles que fazem referência a mais de um programa - feito através do gerenciador de filtro não coloque tão pesado a demanda na pilha como quando fez por outros métodos.
Complexidade

Outra vantagem de empregar um gerente de filtro é que ele vem com rotinas de suporte que ajudam com funções de computador comum , tais como o modo de kernel e de usuário comunicações. Isto simplifica os pedidos de filtragem . A maioria dos drivers de filtro de gerente executado no modo de usuário , porque é mais seguro para o computador. Se um driver trava no modo kernel, o resultado pode derrubar todo o sistema. No modo usuário, a única coisa que cai é qualquer software que o usuário utiliza no momento .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Lista de DOS Switches 
·Como atualizar uma Pasta em Autorun 
·Qual é a diferença entre WDDM & XDDM 
·Como renomear seus discos rígidos 
·Desativando Telas espelhamento no Windows 
·Como excluir um aplicativo Do PC 
·Como sincronizar a senha do Windows Workgroup Com a Nov…
·O que é Bootmgr não encontrado 
·Como obter a opção Stereo Mix em dispositivos de grav…
·O que é um token em Comandos em lote 
  Artigos em destaque
·Como alterar a senha do administrador em um Mac 
·Como instalar o Limewire no Ubuntu 8.10 
·Como instalar a extensão MCrypt no Plesk 
·Como corrigir e-mails duplicados Enviados De Maçã E-m…
·Como fazer ícones têm bordas arredondadas em um Mac 
·Como tirar um screenshot em um sistema Macintosh 
·Como conectar um iMac a um Mac 
·Como encontrar novos widgets para o Mac OS X Dashboard 
·Como reinicializar laptops Sony Vaio 
·Como adicionar um endereço de e-mail 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados