Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
O que é um token em Comandos em lote
? Executar funções administrativas de rotina através da interface gráfica do usuário do Windows pode ser repetitivo e demorado . Os administradores que são saavy tecnologia e interessados ​​na economia de tempo pode usar comandos de lote para criar um conjunto de instruções para que o Windows pode executar essas tarefas automaticamente. Administradores particularmente sofisticado pode usar símbolos em seus comandos de lote para descobrir e usar nomes de arquivos ou outros dados do sistema dinâmico. Comandos em lote

comandos de lote funcionam como uma espécie de linguagem de script para o sistema operacional Windows. Você cria um arquivo de texto simples , dar-lhe uma extensão de qualquer um. Bat ou . Cmd e, em seguida, escrever uma série de comandos para a linha de comando do Windows para executar na ordem que você escrevê-los. Windows chama -os comandos de lote porque o arquivo literalmente composto por um lote de comandos para o sistema operacional para executar.
Token como variável

Esses comandos não muito consistem uma linguagem de programação completa, mas eles têm algumas funções que espelham linguagens de programação que permitem a realização de tarefas avançadas com arquivos de lote. Estes incluem loops para executar uma determinada seção de comandos várias vezes, e fichas, o termo de scripts do Windows para uma variável. Estes permitem que você crie um espaço reservado em um determinado comando de lote que o sistema operacional Windows pode preencher com números , nomes de arquivos ou qualquer outro tipo de dados. Você pode , em seguida, escrever scripts que podem acessar dados dinâmicos , como alterar endereços IP ou nomes de arquivos em diferentes máquinas.
Token Fonte

o Windows obtém os dados para preencher os espaços reservados do token da saída de comandos padrão. Por exemplo, um comando específico para obter o nome de domínio da máquina e endereço IP irá produzir esses dados em um formato específico. Ao prefaciar este comando com a sintaxe " tokens = n " Windows terá o "n " th prazo de saída do comando e atribuí-lo a um token. Se você listar um e três após o sinal de igual , o Windows salvará o primeiro eo terceiro termos para uso posterior.
Nomenclatura

Depois de especificar um comando a ser executado e que os termos de sua saída que você deseja que o Windows para armazenar em fichas , então você pode escrever comandos com um espaço reservado especial para o Windows para substituir com o valor do token armazenado. O símbolo " %% a " atua como um espaço reservado para o valor do primeiro símbolo armazenado e " %% B " atua como um espaço reservado para o segundo valor simbólico . Cada valor simbólico subseqüente consiste na "%% " seguido a próxima letra do alfabeto.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Diferença entre WAVEFORMAT & WAVEFORMATEXTENSIBLE 
·Como mostrar o uso da CPU em tela cheia 
·Como transferir documentos de um PC de Conta de Usuári…
·Como escrever -Protect Pictures 
·O que são combinações de teclado de controle sobre M…
·Como ignorar um Update 
·Como determinar espaço em disco com PowerShell 
·Qual é a grande diferença entre NewSID & Sysprep 
·Iniciando o Windows Com uma Start Up Disc 
·Qual é a diferença entre o Windows 7 Ultimate e Profe…
  Artigos em destaque
·Como remover pastas pessoais Duplicate no Outlook 2003 
·Como limpar uma unidade com Knoppix STD 
·Como alterar uma senha Linux 
·Como imprimir tela no Windows 2000 
·Como parar de se mover páginas Web 
·Como alterar IP no Leopard da Apple Mac 
·Como Configurar um Mac como um atendedor de chamadas & …
·Como converter arquivos do MS Office para Mac 
·Como colocar o DirectX 9 no Ubuntu 
·Como excluir arquivos redundantes 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados