Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
O Desktop Manager não pôde ser iniciado porque WDDM não está em uso
Ao tentar usar alguns dos novos recursos de exibição em versões recentes do sistema operacional Windows , você pode ocasionalmente receber uma mensagem de erro avisando que o Desktop Window Manager não pôde iniciar porque o Windows display Driver Model não está em uso. Você pode resolver este problema instalando drivers específicos para a placa gráfica do seu computador. Janela Desktop Manager

Desktop Window Manager é um recurso introduzido no Windows Vista , e também está incluído no Windows 7. Este recurso permite que o computador para usar sua placa de vídeo para renderizar parte da interface Windows Aero , como transições de janelas e objetos de mesa. Para funcionar corretamente , Desktop Window Manager deve ser capaz de comunicar-se continuamente com a placa de vídeo, e ele faz isso usando Windows Display Driver Model.
O Windows Display Driver Model
< p> a do Windows display Driver Model ( WDDM ) é o nome da arquitetura que permite desktop Window Manager para se comunicar com placas gráficas. Todos os principais fabricantes de placas gráficas fornecer drivers certificados WDDM aos seus clientes , de modo que os usuários podem aproveitar os sinos e assobios visuais em versões recentes do Windows .


Drivers

Não divulgados pelos fabricantes de placas gráficas todos os drivers WDDM são certificados. Isto pode ser problemático porque os motoristas não certificados podem impedir o computador de ser capaz de acessar alguns recursos visuais , e isso pode fazer com que a mensagem de erro mencionada acima. Enquanto pilotos oficiais divulgados pela NVIDIA , a AMD e outros grandes fabricantes são normalmente certificadas WDDM , isso nem sempre é verdade de drivers beta ou drivers lançados pelos fabricantes de placas de vídeo menos conhecidas .
Resolução

Você pode eliminar a mensagem de erro desktop Manager , navegando no seu navegador para a página de download da empresa que fabricou o processador na sua placa gráfica . Se você não souber qual é o chip gráfico do seu cartão , consulte a documentação do cartão. Depois de identificar corretamente o fabricante , vá para o site da empresa e baixar os drivers atuais para o seu cartão. Instale os drivers com um duplo clique sobre o arquivo executável que você baixou e , em seguida, reinicie o computador.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como transformar um monitor desligado com o teclado 
·Fazendo fonte maior em um laptop 
·Como fazer Windows Use UTC 
·Ajuda com PowerShell.exe 
·Como organizar , backup e formatar um laptop para vende…
·O que é um token em Comandos em lote 
·Como reinstalar o Windows usando os discos que acompanh…
·Como excluir o Windows Relatórios da Transferência Fá…
·Como Verificar WiFi Disponível 
·Como alterar o tamanho dos itens da área de trabalho n…
  Artigos em destaque
·Como bloquear pastas com o MS -DOS 
·Como fazer meu próprio barra de ferramentas inferior 
·Como são computadores utilizados na agricultura 
·Como testar Null Unix Script 
·Como instalar um arquivo ISO Kubuntu 
·Como remover o Serial Adobe em um Mac 
·Como desinstalar o Ubuntu De Dual Boot do Vista 
·Como monitorar DNS 
·Como restaurar arquivos excluídos Usando o Terminal em…
·Como capturar imagens em um MacBook Pro 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados