A forma mais comum de entregar um lote de arquivos a partir de um sistema Linux é usando o comando " tar" . Quando você tar um diretório , você pode facilmente rolar até um grupo de arquivos . Isso facilita a entrega de um grupo de arquivos em aplicações de uso intensivo de precessão , como o Protocolo de Transferência de Arquivos e aplicações peer- to-peer , bem como simplesmente arquivar Coisas que você precisa
computador rodando Linux
mostrar Mais instruções
1
Abra uma sessão de terminal no PC Linux , clicando no ícone do terminal na barra inferior ou clicando no botão " Home" e procurando " Xterm . "
Página 2
Uma vez no terminal , digite " tar- cf" ; não pressione " Enter". O "c" indica que você está criando um arquivo tar , e " f" indica que o tar deve ser dado o nome que você especificar
3
Pressione a tecla espaço e tipo o nome completo (com extensão ) que deseja para o arquivo. Se você está tarballing fotos, por exemplo, você pode querer digitar " pictures.tar ".
4
Pressione a tecla espaço e digite o caminho do diretório . Lembre-se que o caminho deve ser relativo ao local que você está emitindo o comando de . Por exemplo , se o caminho completo do diretório é " HDD0 \\ casa \\ usuário \\ fotos " e você emitiu o comando do diretório "Usuário" , então você simplesmente tem que colocar "imagens \\" neste área.
5
Pressione "Enter" para completar o tar do diretório . Certifique-se de todos os seus comandos são precisos antes de pressionar " Enter".