Na distribuição CentOS do sistema operacional de código aberto Linux, bin são uma categoria geral que engloba diferentes tipos de arquivos executáveis. Você pode construir um arquivo BIN por tê-lo conter código de máquina , ou escrevendo código para um intérprete (por exemplo , um dos shells de comando padrão ) . Em ambos os casos , o arquivo BIN precisa ter um nome e as permissões apropriadas . Instruções
1
Pressione a tecla " Ctrl", " teclas F1 " para trazer um prompt de login em modo texto em seu computador CentOS Alt " e os " . Digite seu nome de usuário e senha para entrar CentOS irá apresentar-lhe uma prompt da shell que está pronto para aceitar comandos regular.
2
Criar um arquivo executável contendo o código de máquina , digitando um comando que chama o compilador de uma linguagem de alto nível sobre o código escrito em que a linguagem, como no exemplo a seguir :
gcc-o helloworld.bin helloworld.c
Para este exemplo , substitua " helloworld.c "com o nome de um arquivo fonte escrito na linguagem de programação C . Pressione " Enter". O arquivo de saída ", helloworld.bin ," será um arquivo CentOS BIN válido.
3
Criar um arquivo executável contendo o código de um intérprete , criando um arquivo com instruções para que interprete, como no exemplo a seguir . Inicie um editor de texto para criar um novo arquivo chamado " helloworld2.bin ", digite as seguintes linhas no editor de texto :
# /bin /sh
echo " Olá, mundo \\ ! n "
Salve o arquivo e saia do editor. Digite o seguinte comando no shell CentOS :
chmod + x helloworld2.bin
Pressione " Enter". O arquivo de saída ", helloworld2.bin ," será um arquivo CentOS BIN válido.