Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Linux >> 
Android núcleo do processador
Os desenvolvedores podem adaptar o kernel do Linux de código aberto para sistemas operacionais de energia em uma variedade de plataformas de hardware. Isto é o que o Google fez com a sua plataforma móvel Android . Ele construiu um sistema operacional construído em torno de uma máquina virtual especializada Java, ou JVM , e baseado no kernel do Linux. Devido às diferenças de arquitetura entre CPUs de desktop e CPUs móveis , o Google não estabeleceu suporte do kernel para vários núcleos de processador até depois que ele lançou a plataforma Android. Estrutura Android

plataforma Android do Google é essencialmente um sistema Linux que consiste de vários componentes do sistema. O núcleo do sistema é um kernel Linux, em cima de que uma série de bibliotecas de aplicativos e uma versão especializada do ambiente de tempo de execução JVM . Cada aplicativo Android é baseado em Java e é executado em seu próprio ambiente. Isto é para fins de segurança e ajuda a organizar a função global do sistema. O ambiente de tempo de execução funciona com o kernel para regular a gestão do processador.
Linux Kernel

O kernel do Linux é a coleção de firmware que permite que um sistema operacional usar o hardware no qual ele é executado. O sistema envia sinais para o kernel, o que se traduz os sinais e as passa para o componente de hardware necessário. Em seguida, realiza o mesmo processo de traduzir os sinais de componentes de hardware para componentes de software de alto nível. Se o kernel não tem firmware de um componente de hardware específico , como a CPU, então o sistema operacional não é capaz de usá-lo.
Multicore CPUs
< p > Quando o Google lançou o Android plataforma , ele só poderia usar CPUs com um único núcleo de processamento . Começando com a versão 3.0 da plataforma , o Google introduziu suporte para CPUs com múltiplos núcleos . Enquanto o kernel do Linux tem apoiado vários núcleos de processamento no computador de mesa por anos , a arquitetura de CPUs em dispositivos móveis difere significativamente de contrapartes desktop . Levou mais tempo para desenvolver o suporte de hardware necessário para Android de usar suas capacidades mais avançadas.

Benefícios de desempenho

dispositivos com processadores multicore funcionar mais eficientemente. Um único núcleo processador só pode lidar com os cálculos de um único processo de cada vez . Quando os dispositivos com um processador de núcleo único executar vários aplicativos ao mesmo tempo , é porque a CPU está programando o tempo do processador para cada processo para dar a ilusão de uma verdadeira multitarefa. Com mais núcleos , o dispositivo pode lidar mais eficientemente múltiplas aplicações de processamento intensivo .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como substituir Condição em função AWK 
·Como converter uma pasta para Cygwin ISO 
·Como alterar um fuso horário do ColdFusion no Linux 
·Como compartilhar recursos em SLES Linux 
·Skype não funciona no Ubuntu 8.1 
·VIM PHP Código recuo 
·Como compilar com GSL 
·Ubuntu Movie Player cores não são Mostrando 
·Solução para um Ubuntu 9.10 Congelar 
·Os prós e contras do Fedora sobre Ubuntu 
  Artigos em destaque
·A conexão USB para o meu Motorola I580 é lento 
·Como restaurar um Faltando Lixeira 
·Como remover uma fechadura com chave na Boot Up 
·Como apagar arquivos do disco rígido 
·Como carregar um sistema operacional 
·Como alterar o papel de parede do computador no Windows…
·Como solucionar problemas de um espartano M2400N 
·Que tipo de modulação é utilizado em conexões de In…
·Como configurar o seu computador para fazer logon autom…
·Como remover o lixo programas no Windows 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados