No Windows, uma série de programas são iniciados cada vez que o computador é inicializado . Com o tempo, a lista de programas de inicialização cresce mais, possivelmente, retardando o processo de boot -up. Aplicações recém-adicionado muitas vezes adicionar à lista de programas de inicialização , podendo criar problemas durante o processo de inicialização. Devido à possível lentidão e falhas , podando sua lista de inicialização é altamente recomendado. Você pode aparar as aplicações de arranque , sem interferir nas operações de computador necessários . Instruções
1
Clique no botão "Iniciar" e selecione o comando "Executar" . Digite " msconfig.exe ", em seguida, escolha a aba " Startup" .
2
Certifique-se que o programa de inicialização não verificado no passo 1 não é necessário para a operação do sistema. O site lista de inicialização do sistema a partir Sysinfo.org diz que são necessárias aplicações de arranque , não é necessário ou para a esquerda até que o usuário decida .
3
Alternativamente, tente o Windows Defender da Microsoft, ou desnatado através da pasta de inicialização do Windows , ou excluir ou mover aliases aplicativo que você não quer lançados durante a inicialização.
4
Reinicie o PC após cada alteração na lista de inicialização. Embora potencialmente demorado, esse procedimento vai garantir que você não desativar um aplicativo necessário durante o processo de inicialização .
5
itens de inicialização não selecionados permanecerá em seu sistema , permitindo que você devolvê-los mais tarde para a inicial procedimento de inicialização . Apagar permanentemente os itens de inicialização indesejados requer um utilitário como o MSConfig Cleanup .