O vírus Trojan Killav é um malware que ataca o Norton Antivirus e infecta outros arquivos no seu computador. Ele irá desativar seu gerenciador de tarefas em um esforço para impedi-lo de parar os processos de vírus que estão em execução no seu computador. Killav também irá impedi-lo de acessar o seu painel de controle e pode alterar a página inicial padrão do seu computador para um de escolha do escritor vírus. Uma combinação de defesas manuais e automáticas é a melhor forma de remover o Killav Trojan. Coisas que você precisa de acesso
Administrador para o computador de acesso à Internet
Show Mais instruções
1
Reinicie o computador em "Modo de Segurança com Rede " , pressionando o tecla "F8" durante o processo de reinicialização. Selecione a opção " Modo de Segurança com Rede " opção de menu quando ele aparece na tela do computador.
2
procurar e apagar arquivos Killav Tróia no seu disco rígido . Para fazer isso , selecione o menu " Iniciar" e " Painel de Controle" opções de menu. Botão direito do mouse em "Meu Computador " e clique com o botão esquerdo no botão "Pesquisar " . Digite as palavras " Trojan.Killav " na caixa de pesquisa e conduzir sua pesquisa em todas as unidades locais no computador . Exclua todos os arquivos que retornam a partir da pesquisa.
3
Abra o registro do seu computador selecionando a opção " Iniciar" e "Run" menus e digitando "regedit" no prompt de comando do seu computador. Selecione a opção "Procurar" menu do editor de registro e procure a seguinte chave do sistema " .. /CurrentVersion /Política /System /DisableTaskMgr ". Exclua todas as entradas correspondentes que são devolvidos a partir da pesquisa e sair do editor de registro .
4
Abra o seu gerenciador de tarefas , selecionando as teclas " CTRL + ALT + DEL " simultaneamente. Se o arquivo " Killer.exe " ou .. " /Java /iexpore.exe " está rodando o botão esquerdo no nome do arquivo e escolha a opção "Finalizar tarefa " .
5
Atualize seu anti software de vírus e completar uma varredura completa do seu computador. Remova todos os arquivos infectados retornados pela verificação de vírus. Repita a verificação se todos os arquivos infectados são encontrados.