Como usamos os nossos computadores e instalar e remover software, arquivos duplicados tendem a ser criado ao longo do tempo . Arquivos duplicados são essencialmente inofensivos , o único problema que eles colocam é que eles podem entupir o disco rígido , tirando memória preciosa e possivelmente causar travamentos de hardware e programas instáveis. Livrar-se desses arquivos duplicados é uma tarefa fácil . Disponíveis são aplicações de programas que podem localizar e remover esses arquivos com apenas alguns cliques do mouse. Coisas que você precisa
Duplicar programa de remoção de arquivo
Show Mais instruções
1
Baixe e instale um programa no seu computador que localiza arquivos duplicados no seu disco rígido . Exemplos de programas que executam essa tarefa são "Finder Duplicate File", "Easy Duplicate Finder (freeware) " e " Duplicate Finder ".
2
Abrir e executar o aplicativo software , clicando duas vezes em seu ícone no desktop.
3
Inicializar o recurso "Scan" ferramenta disponível para digitalizar seu disco rígido para pastas duplicadas . Opções para esses programas variam - alguns permitem selecionar pastas específicas e áreas de seu computador para digitalizar. É provavelmente o melhor para deixar as configurações de verificação padrão do programa.
4
Passar por cima da lista de arquivos duplicados após a conclusão da digitalização . Comparar datas dos arquivos duplicados com os arquivos originais do arquivo para garantir que você não apagar arquivos que são importantes. Alguns programas têm um sistema de código de cores para indicar quais arquivos são seguros para apagar e quais não são.
5
Decretar a ferramenta de exclusão do programa para remover todos os arquivos duplicados. Normalmente, é mais seguro para seguir as recomendações do programa em termos de o que apagar .