Na verdade, o cinema não * armazena os clipes separadamente depois de terem sido usados em um projeto. Ele usa referências aos arquivos originais. Portanto, você não "recupera os clipes" no sentido de recuperá -los do próprio cinema.
Para recuperar o acesso aos seus clipes, você precisa lembrar de onde os importou. Aqui está o que fazer:
*
Verifique a pasta de origem: Ao importar clipes para criadores de filmes, você provavelmente selecionou uma pasta específica no seu computador. Volte para essa pasta. Seus videoclipes ainda devem estar lá.
*
Procure seus arquivos de projeto: Enquanto o Moving Maker não armazena diretamente os clipes dentro de seu arquivo de projeto, o próprio arquivo do projeto pode conter uma referência ao local dos clipes. Não vai ajudá -lo * a recuperá -los * se eles tiverem sido movidos ou excluídos, mas pode lhe dar uma pista sobre o local original.
*
Pesquise seu computador: Se você esqueceu a pasta original, use a função de pesquisa do seu computador para procurar os nomes de arquivos do clipe.
*
Se usar o Windows Movie Maker (versão mais antiga): O próprio arquivo do projeto pode ter uma chance um pouco melhor de indicar os locais do clipe do que as versões mais recentes.
Nota importante: Se você se moveu, excluiu ou renomeou os arquivos de vídeo originais * Depois de * criar seu projeto de criador de filmes, o projeto pode estar quebrado e você não poderá acessar os clipes. Seu projeto pode ser reproduzido apenas se todos os seus arquivos de mídia referenciados originais ainda existirem no local em que os encontrou originalmente.