Cada animador vai precisar fazer personagens andar mais cedo ou mais tarde. Você tem uma série de abordagens disponíveis, dependendo do grau de complexidade ou realismo que você necessita. Em seu nível mais básico, você pode animar a pé em flash com clipes aninhados e um guia de movimento. Instruções
1
Projete seu personagem. Você deve usar um perfil ou perfil de três quartos para manter as coisas simples. Concentre-se em cinco elementos: a cabeça eo corpo , os dois braços e duas pernas . Você pode querer praticar com formas ovais , antes de mudar-se para os valores humanos.
2
Crie seus cinco elementos e reuni-los em uma camada no palco. Coloque o corpo /cabeça acima de um braço e perna e no braço e perna restante no lugar sobre o corpo. Converta cada objeto em um símbolo gráfico ( "F8" com a opção "Gráfico " selecionado). Selecione todos os cinco objetos juntos e criar um único clipe de filme ( "F8" com o objeto "Movie Clip" selecionado).
3
Dê um duplo clique sobre o objeto de clipe de filme para abri-lo em um janela de edição sobreposto ao palco. Adicione quatro camadas para o clipe de filme e nomeá-los de baixo para cima : " . Topo braço " "perna fundo", " braço inferior ", " corpo", " perna de cima ", Mova cada símbolo de sua própria camada e posicioná-lo como você quer que ele apareça como a etapa começa.
4
Selecione todas as cinco camadas no quadro 24. Adicione um quadro-chave ( " F6 " ) . Você deve fazer isso primeiro para estabelecer onde o ciclo passo vai acabar ) . Agora selecione todas as cinco camadas no quadro de 12 e adicione segundo quadro-chave . No quadro 12 , gire cada braço e perna de 90 a 120 graus do centro da parte superior do topo do objeto para criar o ponto final da etapa ( que pretende manter os ombros e quadris alinhados ) .
5
Selecione todos os quadros e aplicar uma interpolação de movimento . Jogue a animação de volta. Os braços e as pernas devem aparecer para balançar para trás e para frente. Tweak os quadros-chave até que o movimento é suave para você.
6
voltar à Timeline principal. Selecione a camada de clipe de filme e clique no botão " Adicionar Guia Motion" na linha do tempo . Desenhe um guia de movimento a partir de onde você quer que o personagem para começar a andar e onde você quer que ele pare de andar.
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Adicionar keyframes para ambas as camadas 30 ou 40 quadros mais abaixo na linha do tempo. Adicionar interpolação de movimento para a camada de caráter. Arrastar o seu carácter para o início da guia de movimento na primeira imagem e para a extremidade da guia de movimento na última armação . Teste o filme ( "Command" e "Return" ) para ver a sua caminhada caráter.