Uma das vantagens de programação orientada a objeto é a possibilidade de reutilizar classes que você ou alguém desenvolvidos anteriormente em uma nova aplicação. Isso pode reduzir significativamente a quantidade de tempo que você gasta escrita , teste e depuração de código . Para usar as classes que já foram desenvolvidos , você pode importar o arquivo com o código da classe em seu script PHP atual usando o "incluir" ou a "exigir" declaração , de acordo com o tipo de erro que você quer acionado se o arquivo não for encontrado . Instruções
1
Use um editor ou o Bloco de Notas para criar um novo arquivo PHP. Por exemplo, digite :
nano newapp.php
2
Passe a localização do arquivo de classe PHP que deseja importar para a declaração de "incluir" se você quer apenas uma advertência para ser emitido se o arquivo não for encontrado . Por exemplo, digite :
incluem " /var /lib /include /classes.inc.php ";
? >
3
Passe a localização do arquivo de classe PHP que deseja importar para a declaração de "exigir" se você quiser um erro fatal a ser emitido se o arquivo não foi encontrado. Por exemplo, digite :
< ? Php
requerem " /var /lib /include /classes.inc.php ";
? >
4
Desenvolver a aplicação e referenciar as classes como se fossem importados para o arquivo atual do PHP . Salve o arquivo e puxe-o em um navegador para testar que as aulas foram importados e estão sendo reconhecidos em tempo de execução .