Na programação orientada a objetos ( OOP) , os programadores podem criar cópias virtuais de objetos a partir de esquemas chamadas classes . Classes conter variáveis de dados e métodos que podem executar tarefas com o objeto ou outros objetos. Para um exemplo do mundo real , uma classe chamada de " cozinhar " pode ter variáveis contendo várias épocas e métodos de cozimento para cortar legumes . Os métodos podem aceitar a entrada de dados e fornecer uma saída de dados. Quando um método está programado para aceitar diferentes tipos de dados para diferentes ocasiões , esta é chamada " sobrecarga " um método . Por Overload ?
Sobrecarga fornece uma maneira fácil para os métodos para manter o mesmo nome, mas permitir entradas diferentes . No momento da compilação, a aplicação avalia os dados de entrada e escolhe qual método usar sobrecarregados. Por sobrecarga de métodos , um programador também pode manter um nome único para um método , apesar das diferenças de tipo , que limpa o código.
Como sobrecarregar um método
Sobrecarga um método em visual basic requer a adição de a palavra-chave " sobrecargas " para a definição do método. A palavra-chave é colocada entre a chamada visibilidade (ou seja pública ou privada) ea chamada de função (por exemplo, sobrecargas Públicas Função) . Cada definição de função diferente deve ter o mesmo nome e um número diferente ou tipo de variável de entrada.
Sobrecarga métodos construtores
métodos de construtor é chamado quando um objeto é instanciado pela primeira vez. Assim como métodos de classe, métodos construtores podem ser sobrecarregados para definir métodos com diferentes tipos de entrada para a criação inicial. A sobrecarga de um método construtor requer o uso de nomes de funções idênticas , mas não requer a palavra-chave " sobrecargas " .