gráficos de programação com Visual Basic pode ser um pouco lento, dependendo do que os métodos que você escolher para trabalhar. Existem várias maneiras diferentes de fazer a mesma coisa em VB , no entanto, alguns são mais rápidos do que outros. A velocidade é muito importante ao programar com gráficos pesados , como quando a programação de um jogo. Cada imagem é composta por vários pixels , e cada pixel tem coordenadas xy no ecrã do computador . Os jogos de computador envolvem imagens em movimento ao redor da tela , movendo-se , assim, cada pixel para uma nova xy de coordenadas. Instruções
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Definir "boas" as variáveis que são otimizados para o melhor desempenho em seu código. Evite variante e tipos de dados decimais para suas variáveis . As variantes são o pior tipo de variável em qualquer programa VB , pois eles ocupam uma grande quantidade de memória. Uma variável será definida como uma variante , se nenhum tipo de dados é definida . Por exemplo, " Dim myVariable " será uma variante enquanto " Dim minha variável como Long" será um tipo de dados longo . Tipos de dados longos são o tipo de dados mais rápida e eficiente para usar ao trabalhar com gráficos.
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Use " GetBitmapBits /SetBitmapBits " e " GetDIBits /StretchDIBits " rotinas da API " gdi32 " . Cada uma dessas rotinas referencia diretamente a memória alocada dinamicamente na máquina , tornando-os super rápido, mas o exercício cuidado ao usá-los. Declare um tipo de bitmap que é necessário para a rotina " GetObject " . As variáveis importantes do tipo bitmap são largura bitmap em pixels , a altura de bitmap em pixels, largura bitmap em bytes e número de bits por pixel da imagem. A função de " RGB ( ImageData ( 2 , X , Y ) , ImageData ( 1 , X , Y ) , ImageData ( 0 , X , Y ) ) " recebe a cor da imagem localizada na coordenada xy especificada . < Br >
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Obter a localização do mouse quando o usuário clica ou clica duas vezes com o " GetCursorPos " rotina da API " user32 " . Também definir um novo " POINTAPI " Tipo para recuperar a coordenada xy do clique do mouse. Agora que você tem a coordenada xy do cargo recém clicada do mouse, você pode mover o objeto gráfico para esse local. Se mover um objeto de imagem ", picture1.location = new ponto (x , y) " vai passar a foto para o novo local. Para um melhor desempenho chamada " GetObject ", depois " SetBitmapBits . "