A maioria das linguagens de programação incluem um gerador de números aleatórios . Nos idiomas do Visual Studio (Visual Basic, C # e C + + gerenciado) , esta é a classe System.Random . Como a maioria desses geradores , esta classe gera automaticamente o primeiro número aleatório usando uma função com base no tempo atual. Os números subsequentes são produzidos usando uma função matemática que é conhecido por criar números aleatórios estatisticamente válidas. Os programadores usam números aleatórios para criar códigos de segurança , gerar chaves de criptografia , conduzir simulações de negócios e apresentar eventos aleatórios em jogos de vídeo . Coisas que você precisa
Microsoft Visual Basic Express ou o Visual Studio (versão 2005 ou posterior)
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Criar um novo aplicativo de console. Abra o Visual Basic Express ou o Visual Studio. Clique em " Arquivo", " New Project" . Quando a nova forma do projeto é exibida , selecione " Visual Basic " e depois " Windows" do ponto de vista de árvore , escolha o ícone " Console Application " . Clique em " OK". Depois de uma curta espera, o modelo de código para um novo aplicativo de console aparecerá
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Crie uma função chamada NewString imediatamente após a declaração do módulo da seguinte forma: .
Module Module1
NewString função
(ByVal len As Integer) As String
A função NewString retorna uma sequência de letras e números aleatórios . O valor passado para a função determina o comprimento da cadeia de caracteres retornada .
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Declare algumas variáveis de memória usados dentro da função.
Dim chars As String = " ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0123456789 "
Dim randomizer as New Aleatório
Dim s as String =" "
Dim i as Integer
Os caracteres variável contém todas as letras possíveis e números que podem aparecer na nova cadeia. Existem várias maneiras que os personagens poderiam ser gerados , mas isso é tão simples e direta como qualquer das alternativas.
Randomize é uma nova instância da classe de números aleatórios . Por se tratar de uma classe , o novo operador deve ser utilizado aqui para carregar seus campos e propriedades para a memória e automaticamente chamar seu construtor para semear o gerador de números aleatórios .
As variáveis s vai realizar a nova cadeia , pois é construído e I é um índice para a matriz caracteres .
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Crie o loop que gera a seqüência aleatória .
Enquanto s.length < len
i = randomizer.Next ( chars.Length )
s & = caracteres ( i)
End While
na primeira repetição do loop, I recebe o próximo número aleatório de randomizer . Uma vez que o comprimento da cadeia de caracteres é 36 , o número retornado irá variar de 0 a 35 . A segunda linha dentro do loop recebe um único personagem por meio do índice I da seqüência de caracteres , em seguida, adiciona -lo em s . Este loop se repete até que a string s contém o número desejado de caracteres aleatórios.
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retornar a string s , em seguida, acabar com a função.
Retorno s
End Function
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Adicione código para o método principal para testar a função.
Sub Main ()
Console.WriteLine ( NewString (10) )
End Sub End Module
Quando o programa é executado , uma string de 10 caracteres são escritos para o console. Clique F5 para executar o programa