Em programação de computadores , levantando um evento significa para chamar uma função de anunciar alguma coisa aconteceu . Você levanta eventos em Visual Basic usando a instrução " raiseEvent " . Para levantar qualquer caso, primeiro você deve declarar sua origem no nível do módulo da classe , módulo ou estrutura na qual você quiser usá-lo . De lá, você pode aumentar o evento de qualquer lugar dentro de uma mesma fonte de eventos da sua declaração. Além disso, use uma variável " WithEvents " ou objeto para manipular eventos gerados . Instruções
1
Abra o Visual Basic e começar um novo projeto de aplicativo de formulários . Dê um duplo clique no controle "Button" para adicioná-lo ao seu formulário. Clique duas vezes no controle de " Etiqueta " para adicioná-lo à forma , também.
2
Pressione " F7 " para abrir a janela de código . Digite o seguinte para declarar uma nova classe e criar itens no nível de classe :
Public Class MyEvent
cliques privados tão curto = 0
WithEvents privados gimmick Como MyEvent < br >
AddClick evento Público ()
qualquer evento chamado pela declaração " raiseEvent " deve ser declarada no nível de classe e qualquer objeto que lida com um evento deve usar o " WithEvents " Declaração .
3
Digite o seguinte no " Form1_Load " sub: .
myObject = Novo MyEvent
Isso cria um objeto da classe " MyEvent "
4
Digite o seguinte para criar um novo sub:
Public Sub clicado ( )
raiseEvent AddClick ()
End Sub
quando chamada, esta função gera o evento AddClick você declarou no nível de classe
5
Digite o seguinte para criar um sub que manipula o evento : .
sub Exibição privada () Handles myObject.AddClick
Label1.Text = " Número de ter clicado :" & cliques
End Sub
Quando o evento " AddClick " é gerado, o código no sub atualiza o texto no Label1
6
Digite o seguinte para manipular o evento de clique do botão : .
Private Sub Button1_Click (sender System.Object , ByVal e As System.EventArgs ) alças Button1.Click
cliques + = 1
myObject.Clicked ()
End Sub
Quando o usuário clica no botão, o "cliques " incrementos variáveis por um eo objeto chama a função " clicado " , o que gera um evento .