Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação Visual Basics >> 
A diferença entre ByVal e ByRef
No Visual Basic, o mecanismo de passagem passa argumentos para um procedimento. Este mecanismo de passagem é especificada com uma das duas palavras-chave: " . ByRef " " ByVal " ou Essas palavras-chave permitem que você especifique se o valor de um argumento é passado , ou uma referência para o valor de um argumento é passado pelo mecanismo do procedimento. Avaliar o tipo de funcionalidade que você precisa e designar a palavra-chave que melhor atender esse tipo de funcionalidade. O que é " ByVal " ?

" ByVal " é a palavra-chave que instrui o mecanismo de passagem para passar o valor de um argumento para um procedimento. Quando você passar um argumento por valor, o Visual Basic copia o valor e insere -lo em uma variável local dentro do procedimento. A palavra-chave " ByVal " é válida em "declarar" as declarações, "Função" declarações , "operador" declarações, declarações "propriedade", e declarações de "Sub" . Independentemente do tipo de declaração , a palavra-chave " ByVal " sempre se refere ao mecanismo de passagem .
O que é " ByRef " ?

" ByRef " é a palavra-chave que instrui o mecanismo de passagem para passar o argumento por referência , também referido como um ponteiro em alguns fundamentos documentação de programação . Isso passa uma referência direta do argumento para o procedimento. " ByRef " é a especificação padrão ao passar um argumento, mas deve-se incluir a especificação para facilitar a leitura do código por outros. A palavra-chave " ByRef " é válido em declarações "declarar" , "Função" declarações e declarações de "Sub" . Like " ByVal ", " ByRef " sempre se refere ao mecanismo de passagem , independentemente do tipo comunicado.
Uso de " ByRef " e " ByVal "

que palavra-chave que você usa depende da funcionalidade que você precisa e com o que você está trabalhando. Matrizes devem ser passados ​​por referência , para que sempre usaria " ByRef " com uma matriz . Se você quer evitar qualquer modificação do argumento e seu elemento , você usaria " ByVal " . Isto é porque " ByVal " não permite a modificação . Se você precisa fazer para ser capaz de fazer modificações, usar " ByRef " .
" ByRef " versus " ByVal "

A principal diferença entre " ByRef " e " ByVal " é que " ByRef " permite elemento do argumento a ser modificado e " ByVal " não. " ByVal " passa apenas um valor , onde " ByRef " passa uma conexão. " ByVal " protege o argumento e seu elemento de qualquer mudança e " ByRef " dá acesso para fins de modificação. " ByRef " é melhor para o desempenho , onde grandes quantidades de código estão envolvidos no argumento porque " ByVal " teria que copiar todo o código , uma vez que passado para o procedimento .
< Br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como girar um InlineShape em VB6 
·Como procurar dados em um arquivo com VB Script 
·Tutorial do Visual Basic para automação OLE 
·As vantagens de Sequential Access Arquivos 
·Como ler um arquivo Depois de um número de bytes em VB…
·Como usar o WMI para detectar VMWare 
·Como verificar se uma Ação possui permissões totais …
·Como preservar variáveis ​​em VBA 
·Como faço para escrever um script de atualização XML…
·Como escrever 64 -Bit Código Compatível 
  Artigos em destaque
·Como colocar códigos de monitoramento em um redireccio…
·JavaScript Chamando uma função de uma função 
·Tutorial em Pascal Animação Programação 
·Como criar um local de assinatura VBA Digital no Window…
·Como calcular um perímetro do retângulo em Java 
·Como ler variáveis ​​de arquivos de texto para VBScrip…
·Como determinar se uma seqüência de caracteres é um …
·Como remover elementos de uma matriz em PHP 
·Como alterar títulos na barra de tarefas com o MFC 
·Script de backup para arquivos PHP MySQL 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados