Python é uma linguagem interpretada , fornecendo um número de positivos para o desenvolvedor. Entre elas está a capacidade de escrever um conjunto de código fonte, o que será, então, capaz de rodar em qualquer sistema operacional rodando um interpretador Python. No entanto, o interpretador Python é um programa dinâmico que está a sofrer continuamente mudança e desenvolvimento . Se você está apenas escrevendo um programa para si mesmo, você sabe que vai trabalhar com o seu próprio intérprete . No entanto, se você quer distribuir o seu programa, você precisa saber o que as versões do interpretador de seu código-fonte irá trabalhar. Instruções
1
Abra o site da Biblioteca de Referência Python padrão a partir do link na seção "Recursos" abaixo.
2
Digite o nome de todos os módulos padrão do Python ou classes seu programa usa no campo abaixo do rótulo "Quick Search" na barra lateral esquerda.
3
Clique na entrada para o módulo ou classe que você está olhando para cima para ver sua página . Olhe para as notas em itálico relativas à libertação do interpretador Python , que introduziu o módulo , classe ou classe método que você está usando em seu programa. Além disso , olhar para todas as notas sobre a depreciação ou deixou de prestar suporte .
4
Tome notas sobre essas informações para cada classe de biblioteca padrão ou módulo que você usa em seu programa Python. Olhar sobre todas as suas notas para determinar a versão mais antiga do interpretador Python com que seu código-fonte vai funcionar e quaisquer versões que descontinuou o suporte para os módulos ou classes que você usa. Qualquer classe ou módulo que antecede uma determinada versão intérprete não vai funcionar, e os intérpretes após o lançamento , quando uma classe ou módulo foi interrompido pode não funcionar com o seu código fonte.