Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação Python >> 
Lona Python Métodos
programação Python tem acesso a uma gama completa de widgets de interface gráfica do usuário através da biblioteca tkinter popular. Entre as jóias anônimo da biblioteca GUI é o widget de lona. Notável por sua poderosa funcionalidade , o widget tela tem sido aproveitado como a espinha dorsal para a pintura simples e programas de desenho para aplicativos de edição de imagem complexas. Tudo que foi criado ou incorporado no widget tela torna-se um objeto, e pode ser editado até o nível de pixel. O método Canvas

O primeiro método tela cria a tela sobre a qual outros objetos podem ser colocados. A primeira ordem de negócio é importar a biblioteca tkinter , criar uma tela e definir seu tamanho. O código Python necessário é algo como isto :

de importação tkinter *

root = Tk ()

tela = Canvas ( root, width = 300 , height = 300 )

canvas.pack (preencher = AMBOS )

Isso cria um cinza 300 x 300 pixel quadrado . Como você criar mais objetos nesta tela, o ponto zero ( 0,0) das coordenadas será o canto superior esquerdo ; . No canto inferior direito de ser o (300 , 300) ponto
A criar método , Parte 1

Usado para definir e especificar as linhas , formas e vários tipos de imagens , o método de " criar " requer o nome da forma ou imagem a ser criado junto com a sua localização no coordenar avião e várias outras informações configuracional . Criando uma simples linha parecida com esta em código Python:

canvas.create_line (100 , 100, 200 , 200, tag = linha1 )

Quando adicionado ao código acima, que cria uma tela , isso irá criar uma linha dentro da tela 300 x 300 pixel. Ele também irá retornar um número inteiro único que identifica esse objeto de linha que pode ser referenciada em código mais tarde.
O método Create , Parte 2

O método baseia-se criar formas, imagens bitmap e caixas de texto , entre outros elementos gráficos . A sintaxe a seguir cria um quadrado vermelho no canto superior esquerdo da canvas.create_rectangle ( 0,0,150,150 , preencher = " vermelho " , tag = " MySquare " )

Criando uma caixa de texto requer um local na tela além de fonte, tamanho e texto, como no exemplo a seguir: "Olá , métodos de lona "

canvas.create_text ( 230.230 , texto = , preencher = " vermelho " , font = ( " Times" , "12" , tag = " TextBox1 "))
a Raise , Lower , Delete e Métodos Itemconfig

objetos criados usando o método de criar pode ser movido para o topo , mudou-se para a parte inferior , excluídos ou modificados utilizando o aumento, menor , excluir e métodos itemconfig . A linha de código a seguir altera o quadrado vermelho para azul acima :

canvas.itemconfig ( MySquare , fill = "blue " )

" MySquare " é a marca aplicada quando o método de criar criou o objeto quadrado vermelho. Objetos também podem ser referenciadas pelo ID único inteiro que foram atribuídos , quando foram criados .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como substituir símbolos com Regex 
·Como excluir todos os zeros das listas em Python 
·Como fazer uma cópia de um objeto com Python 
·Como fazer um jogo em Python Shell 
·Como Loop Back Códigos anteriores em Python 
·Como calcular números enormes em Python 
·Como criar uma função de conversão de temperatura co…
·Eu tenho um erro sintaxe inválida em Python 
·Como executar código Python 
·Como percorrer o código Python 
  Artigos em destaque
·Como fazer um fatorial em CPP 
·Como criar um aplicativo de console C , que atua como u…
·Definição da Global e estática em PHP 
·Como desativar magic_quotes_gpc 
·Como criar um AVD no Windows para NetBeans 
·Como usar a função strpbrk em C + + 
·Como excluir um arquivo com Sub- Pastas e arquivos em D…
·A Importância da Buffers 
·Como substituir Java Herança 
·Como remover duplicatas em Prolog 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados