Ao invés de receber a entrada de um arquivo, você pode criar programas em Python que levam entrada direta do usuário a partir de uma linha de comando. Para fazer isso, você pode usar a função "input" ou a função " raw_input " . Estas funções diferem na forma como processar dados de entrada. A linha de "input" tentará processar a entrada do usuário , tais como a conversão de números para inteiros ou decimais de ponto flutuante . A função " raw_input " vai simplesmente tomar todas as entradas como uma seqüência de caracteres . Você pode processar a entrada mais tarde, mas você vai aprender que, em casos diferentes , cada uma destas funções pode ser mais adequado para suas necessidades do que o outro. Coisas que você precisa
Python Interpreter
Mostrar Mais instruções
1
Tome a entrada do usuário com a função " raw_input " . Isso fará com que o usuário digite um valor de entrada :
>>> x = raw_input ( ) 42 >>>
2
Tome entrada do usuário usando o " , função de entrada " . Isso fará com que o usuário para entrada de dados da mesma forma que a função " raw_input " :
>>> y = input ( ) 42 >>>
< br > 3
Verifique ambas as variáveis. O valor levado pela função " raw_input " representa uma string. Isto é porque a função raw_input não tenta corresponder à entrada com um tipo de dados . A função de entrada de processos de entrada e muda-lo para um número inteiro :
>>> type (x) >>> type (y ) < tipo 'int >
4 obter entrada do usuário indireta a partir de arquivos . Embora não seja uma forma direta de entrada do usuário, informações de arquivos podem ser usados para obter informações do usuário armazenadas a partir de sessões de usuários anteriores. Abrir arquivos usando a função "open" , e ler informações usando a função " readline " :
>>> z = open (' /home /user.txt ', ' r') >>> input_line = z.readline ( ) >>> input_line'This é uma linha do arquivo 'em