Fazer uma caixa de texto em XNA é útil quando você deseja exibir texto para o usuário no seu jogo. XNA é um ambiente de desenvolvimento criado pela Microsoft para a codificação de jogos de computador. O texto em uma caixa de texto aparece esquerda para a direita , semelhante à forma como personagens aparece em um editor de texto , quando você digita. Para criar uma caixa de texto , você precisa de um arquivo de imagem de textura que você pode usar como pano de fundo para a caixa de texto. Instruções
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Abra o XNA Framework e carregar seu projeto Windows Game .
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Abra o arquivo " Game1.cs " .
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Declarar " retângulo " e objetos " Texture2D " no início do arquivo " Game1.cs " , logo após os " GraphicsDeviceManager gráficos ; SpriteBatch SpriteBatch ; " linhas. Por exemplo, " my_textbox Retângulo ; Texture2D myColor ; "
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Definir largura inicial da sua caixa de texto, altura e posição no método " Initialize ( ) " . . Por exemplo, " my_textbox = new Rectangle (20, 20 , 100, 100 )," faz com que uma caixa de texto com um tamanho de 100 por 100 e posicionado nas coordenadas ( 20,20 )
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. Coloque uma imagem de textura para seu projeto através de comutação para o Visual C # , abrindo o Solution Explorer, com o botão direito clicar em " Conteúdo" e clicar em "Adicionar -> Existing Item " . Selecione o arquivo de imagem .
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Carregue a textura de fundo para a caixa de texto usando a função " Content.Load " no método " LoadContent ()" . Por exemplo, " myColor = Content.Load ( " color_description "); "
7 Desenhe a caixa de texto usando o objeto SpriteBatch " começar" , "Empate" e "End" funções. no método " Desenhar ( ) " , antes de " base.Draw ( GameTime )," e depois de " TODO " . Por exemplo , " spriteBatch.Begin ( ) ; spriteBatch.Draw ( myColor , my_textbox , Color.Black ) ; spriteBatch.End ( ) ; " . Sua caixa de texto deve agora exibir automaticamente uma vez que você executar o programa.
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Salve o seu projeto Windows Game .